Eu sou a Princesa

2.2K 182 51
                                    

P.O.V. Ayla

Eu estou em um lindo jardim, repleto de flores azuis e brancas, vejo que mais á frente há um coreto. Eu vou até ele. Quando chego me surpreendo ao ver que sentada em um dos bancos está a garota que havia visto em meu último sonho, que era idêntica à mim diferente apenas pelas roupas. Eu me aproximo e ela sorri ao me ver.

__Olá Ayla, estava esperando a sua visita.

__Quem é você?

__Eu sou a Ayla.

__Como assim? Como pode ser eu se eu estou aqui? - ela ri, uma risada calma e fofa.

__Eu não sou você bobinha, eu sou a Ayla, filha da deusa Lua e do deus Sol.

__Então você é a princesa perdida?

__Você não entende? Você, é a princesa, nós duas somos uma, dividimos o mesmo corpo desde o nascimento, estou selada dentro de você.

__Então... Eu sou a princesa... perdida? - me sento no banco por conta do impacto - Então era isso que todos estavam escondendo?

__De certa forma, estão apenas querendo te proteger, porquê acha que fomos mandadas para a Terra? - eu fico pensativa sobre tudo isso.

__Então aquele livro...

__Conta a nossa história vista pelos olhos de meu pai. É por isso que a trava só abre com o nosso sangue.

__Então... O estranho...

__Sim, é o Belzebu.

__Ele ainda é apaixonado por você? - fico receosa com a sua resposta por algum motivo, ela sorri olhando para baixo.

__Na verdade não, ele é apaixonado por nós duas. Ele se apaixonou por você também depois que lhe conheceu. - ela levanta os olhos para mim, eu vi que eles estavam marejados. Fiquei feliz por dentro e ao mesmo tempo triste por ela.

__Sinto muito...

__Não deveria sentir, isso é bom, ambas temos o amor do mesmo rapaz, ele não precisa escolher quem ama mais já que somos só uma. Agora acho que é melhor você voltar, eles estão preocupados, principalmente um certo rapaz de olhos vermelhos e outro de olhos azuis.

__O Hian e Hiro? Porquê eles estariam preocupados comigo? - ela ri.

__Como você é boba Ayla. - ela fala e eu ainda estou sem entender. Estou me sentindo sonsa por algum motivo - Não lhe direi nada, terá que descobrir por si só.

__Porque você só se manifestou agora?

__Ainda não era hora. Eu venho te protegendo a bastante tempo, em diferentes situações que você não faz nem idéia. Você terá que voltar, agora lembre-se, não conte para ninguém sobre isso, aja como se não soubesse de nada. Se você se revelar estará correndo grandes perigos e eu não poderei te proteger, como você ainda não sabe usar os nossos poderes tudo se torna mais perigoso. Eu a partir de agora me manifestarei mais vezes em sua mente... E antes de ir... na próxima vez em que ver o Bel... Diga para ele que sinto saudades, por favor...

Depois que ela fala isso tudo começa a desaparecer e eu começo a enxergar uma luz vindo na minha direção, fecho os meus olhos e quando os abro novamente vejo que estou em um quarto de enfermaria. Olho ao redor e vejo uma mulher vir rapidamente na minha direção fazendo diversas perguntas cujas quais eu respondia apenas com movimentos de cabeça. Sentia meu corpo todo dolorido e quando tentei me sentar senti uma grande pontada na cabeça. Levei rapidamente a minha mão até o local e a doutora ao perceber, perguntou:

__Está sentindo dor na cabeça?

__Um pouco... que dia é hoje?

__37 de lua minguante.

A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora