Outro mundo [Revisado]

3.5K 288 69
                                    

Zara

      Entrei em casa e logo depois a Ayla entrou. Estou realmente muito curiosa sobre ela, pois ela não parece ser de nenhuma das espécies de faerys que eu conheço. Sua aura é diferente de todas as outras que eu já senti, ela exala muito poder, muito poder mesmo! Além de ter uma aparência digna de uma deusa. Preciso ir atrás da vovó, somente ela pode saber o que a Ayla é.

__Ravi, pode ficar com ela enquanto procuro a vovó? - peço olhando para meu amigo que já está escancarado no sofá.

__Claro, vai lá. - responde sem me olhar, fingindo estar concentrado em um fio de seu cabelo.

   Subo para a varanda, é aqui que a vovó costuma ficar estudando as suas plantas estranhas.
 
      E lá está ela, se equilibrando sobre uma escada pequena enquanto arranca pétalas de uma flor roxa. Por que eu não poderia ter uma vó normal, que faça coisas de gente mais velha e chata?

__Vó? - chamo sua atenção e ela ao me ver sorri pulando da escada.

__ZARA! - fala, ou melhor, grita correndo em minha direção e pulando em mim.

  

__Sai vó, você é pesada! - reclamo e ela sai de cima de mim cruzando os braços e me olhando brava.

__Tá me chamando de gorda?! Pois se estiver eu vou transformar todos os seus sapatos em pique-piques. - sua ameaça me atinge em cheio e acho que nesse momento meus olhos so faltaram sair para fora.

__Não, você não faria isso! Ou faria? - ela apenas levanta uma sobrancelha, não posso dúvidar dessa velha louca. Da última vez que lidei pique-piques fiquei toda embolada, aqueles espinhozinhos coçam demais.

__Com certeza faria. Mas agora me fala, o que quer? - pergunta sem interesse enquanto tira a poeira inexistente de seu vestido.

__Como você sabe que eu quero algo? - ela apenas me olha com um sorriso beirando o maligno.

__Está escrito na sua testa. - fala e aponta para a minha testa.

   Toco minha testa e sinto a tinta molhada. Como eu odeio quando ela usa esses truques baratos em mim.

__Bem, eu preciso que você me ajude com uma coisa, me acompanhe e eu lhe mostro. - falo limpando a testa com um lenço.

__O que você está aprontando agora?

__Nada, só me acompanha. - percebo que ela por um breve segundo parece que vai se negar, mas conhecendo ela como conheço sei que a curiosidade não lhe permite.

    Descemos rápido, no momento em que chegamos na sala os olhos da minha vó brilham ao ver a Ayla, bem isso não é grande coisa já que eles brilham por qualquer coisa, mas dessa vez não á julgo pois até os meus brilharam ao ver essa garota.

Ayla

   Fiquei junto de Ravi na sala enquanto Zara subiu umas escadas, percebi que as vezes ele me olhava de canto de olho, e assumo que isso me incomodou um pouco, na minha escola eu não chamava muito a atenção de meninos, e quando chamava eles eram bem idiotas comigo.
 
      Zara demorou um pouco para descer, e o silêncio entre mim e o Ravi já estava começando a ficar constrangedor. Quando ela desceu notei uma mulher linda com ela, de cabelos rosados, apenas alguns tons mais escuros que os de Zara, olhos esverdeados e um corpo digno de modelo. Não pude deixar de ficar confusa, afinal ela não ia buscar a vó?

      A mulher me olhou de um jeito esquisito, como se estivesse vendo a oitava maravilha do mundo, o que eu passo longe de ser.

__Ayla, essa é Ágata, a minha vó, vó essa é a Ayla, uma nova amiga minha. - Não sei se a expressão de surpresa que tenho nesse momento é equivalente ao que sinto. Como pode uma mulher dessas ser vó de alguém como a Zara?

A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora