Aceite o seu destino

3K 236 42
                                    


Ao cair no sono novamente encontro-me em uma grande e decorada sala, em seu fim, uma porta, começo a andar até ela já com o pensamento de o que o sonho de hoje me reserva, porém enquanto ando sinto como se eu não devesse atravessar essa porta, algo me diz que não gostarei do que irei ver. Não dou ouvidos aos meus instintos e abro-a, ao atravessa-la desejo nunca ter feito isso...

P.O.V Zara

Hoje eu acordei bem sedo, planejo chamar Ayla para um passeio na cidade, apresentar mais pessoas à ela, sinto que não estou dando tanta atenção a minha amiga, ela ontem estava muito quieta no jantar e isso me deixa inquieta, principalmente por não saber o que aconteceu na floresta enquanto ela estava perdida, e por algum motivo sinto que ela está me escondendo algo...

Já pronta saio do meu quarto e caminho em direção ao dela, normalmente ela sempre acorda primeiro que eu. Bato na porta... nada, nenhuma resposta, bato novamente agora mais forte e espero... Sem paciência e já me desculpando mentalmente entro no seu quarto e vejo uma cena não muito legal. Minha amiga caida no chão toda encolhida e suando muito.

Corro em sua direção e ao tocá-la sinto sua pele fria como a de um morto, como pode estar fria e suando? Tento acorda-la porém não consigo. Não me dou tempo para pensar apenas corro em direção a porta e grito por ajuda, rapidamente chega um dos guardas reais que me ajuda a levá-la até a enfermaria. Logo ao chegarmos o doutor manda que a coloquemos sobre a cama ele a examina e coloca um termômetro em sua boca, ao tirar vejo seu olhar de espanto e já me desespero.

__O QUE FOI DOUTOR!? -pergunto desesperada.

__E-eu nunca vi alguém chegar a essa temperatura... e-ela está com 24° C, se ela abaixar mais 4° C ela terá uma... uma parada cardíaca irreversível! Isso é muito ruim temos que à esquentar a qualquer custo!

Ele começa a correr pelo local pegando vários equipamentos.

__Zara me desculpe mas você terá que sair.

__O QUÊ? NÃO EU QUERO FICAR! EU NÃO VOU DEIXAR A AYLA SOZINHA AQUI!

__Eu sinto muito... -ele olha para o guarda que trouxe a Ayla, que me pega e coloca sobre o seu ombro, começo a me espernear batendo nele e fazendo chingamentos como, ME SOLTE SEU GRANDE SACO DE ESTRUME! ou, EU VOU FAZER MEUS PAIS LHE DEMITIREM! Mas não adiantou de nada, quando vi já estava do lado de fora. Tentei abrir a porta mas o doutor à havia trancado, cuzão...

Minha única reação é me escorar na parede e ir deslizando até o chão aonde eu me afogo em lágrimas... Se eu perder a Ayla eu nunca vou me perdoar...

P.O.V Ravi

Hoje eu consegui finalmente um tempo para vir ver a Zara, e claro, a Ayla, mas enquanto as procurava encontrei o irmão da Zara, Yoshi, sentado em um dos bancos (que estão mais para poltrona) do jardim e resolvi ir falar com ele, fazia tempo que não passava um tempo com o meu amigo.

__Oi cara! -chego me sentando em um outro banco.

__Olha se num é o sumido, arranjou um tempo para os amigos foi? -Yoshi fala calmamente com sua típica voz calma dando um sorriso no final, ele sempre foi assim.

__Sim, resolvi vir ver as garotas. -Yoshi dá um sorriso malandro, já imagino o que vêm...

__Você e a minha irmã estão juntos finalmente? -sabia que ele ia tocar no assunto.

__Não cara de forma alguma eu e Zara somos só amigos, e eu acho que estou interessado em uma outra garota... -vejo o olhar do Yoshi durante uma fração de segundo se escurecer.

A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora