Mirela estava realmente empolgada e não exagerou quando disse que iria me apresentar a todo mundo. Seus amigos são realmente simpáticos e legais, todos me receberam muito calorosamente, e quando digo calorosamente é realmente calorosamente.__Ahhhh! Estou tão feliz de te conhecer! - uma garota bem fofa me abraça forte pela cintura. - Estava realmente ansiosa! Mirela me falou muito sobre ti. - fala ao me largar com um enorme sorriso.
__Oi... - falo timidamente e olho para Mirela.
__Ah essa é a Liendra, uma grande amiga minha, eu contei de você para ela e desde então ela não para de me atazanar para lhes apresentar. A Liendra é filha dos lordes da província do Norte.
__Ah, também é um prazer lhe conhecer Liendra. - falo e sorrio.
__Você não é nada parecida com o que eu imaginei. - Liendra fala.
__Ah é que eu tive que sair disfarçada. - sorrio timidamente e a Liendra olha para a Mirela com um olhar que não consegui decifrar.
Nós conversamos um pouco antes de Mirela me puxar para me apresentar aos outros.
...
Depois de terem me apresentado a todos, Jenni e Mirela decidiram se juntar as pessoas que estavam no lago. Eu preferi não entrar e fiquei fora mesmo. Não conseguia tirar de minha mente que precisava ir até o castelo, mas como faria isso se não podia revelar minhas verdadeiras intenções?
Eu não entendo, mesmo depois de descobrir que sou a princesa e saber da outra Ayla que divide corpo comigo, sinto que ainda falta algo... E eu não sei porquê, mas acho que nessas memórias que me faltam vou descobrir o que é. Além disso, desde que Yoshi me contou a situação de Anara tenho pensado se não seria de alguma forma culpa minha... Isso é tão complicado. Acaricio Tiger que está brincando com meu cabelo.
Me assusto quando sinto uma mão tocar meu ombro, me viro e vejo que se trata de Liendra.
__Você me assustou. - falo.
__Desculpa, é que eu te vi aqui sozinha e resolvi vir te fazer companhia. Sabe, eu tenho alguns poderes e um deles é sentir quando alguém está mal e eu acho que você não está passando por uma situação difícil. - suspiro.
__Não é nada, não precisa se preocupar. - sorrio tentando a tranquilizar, não sei se funcionou ou ela apenas percebeu que eu não queria falar sobre aquilo.
__Está bem então, quero apenas que saiba que pode contar comigo. Tenho que ir, a pobre Awdrey machucou a pé. - ela acena e sai andando.
Resolvo ir para onde as garotas estão, afinal elas me trouxeram para me tirar dos muros do castelo. Elas estão sentadas a beira do lado acompanhadas por algumas outras pessoas. Antes que possa me aproximar delas vejo um vulto passar por entre as árvores, por um instante fico paralisada observando os arredores, procurando por seja lá o que quer que fosse aquilo.
Não sei porque, mas foi como se sentisse uma força me puxando para dentro da floresta, todos a minha volta começaram a ser substituídos pelas árvores e o tempo pareceu desacelerar. Estava tudo tão silencioso que conseguia até mesmo ouvir o som das batidas de meu coração. As árvores pareciam abrir caminho para mim passar, quase como se fizessem reverencia. Ao longe começou a surgir a silhueta de uma enorme construção. O castelo!!!
A construção mesmo abandonada e em ruínas, era belíssima, com enormes colunas brancas decoradas por linhas de ouro que subiam até seu topo formando imagens de luas e sóis. A entrada estava destruída mas ainda assim era perceptível a beleza que antes ali havia, pois ainda restavam partes do que parecia ser um enorme vitral. Já dentro, o chão era de grama verde azulada e mesmo dentre as ruínas do castelo flores brotavam e embelezavam o que antes devia ser um incrível jardim. As estátuas que haviam ali tinham partes faltando mas ainda assim dava para ver que e tratavam de figuras de pessoas trajadas luxuosamente, de certo os antigos donos do castelo. Seriam aqueles os meus pais? Com o peito doendo me aproximei de uma das estátuas para ver mais de perto, pelo pouco que ainda restava dela sabia que era de um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia Universo
FantasyJá parou para pensar o quão estranho seria se o mundo que conhecemos fosse muito além de tudo o que sabemos? Para Ayla esse pensamento nunca sequer teria passado por sua mente, afinal, sua mente há muito tempo havia se afundado em medos e rec...