Acordo mais tarde atordoada ao ouvir um barulho alto vindo do corredor. Me levanto e antes mesmo de chegar na porta a mesma foi aberta revelando aquelas madeixas rosas que eu conhecia bem.__ZARA!!! - eu corro até ela e me jogo em seus braços quase a fazendo cair para trás.
__AYLA!!! - fala, ou melhor, grita no mesmo tom que eu fazendo nós duas rirmos.
Nós nos separamos e vejo outro ser parado e escorado na porta só olhando com um sorrisão na cara. Ravi!!!
__Você também!? Eu morri e tô no céu? - falo fazendo o Ravi rir.
__Eu sei que sou um anjo mas não é para tanto. - fala andando na minha direção e me abraçando.
__Aff já deu, desgruda, a Ayla é minha! - Zara falou nós separando e me abraçando de lado.
Tiger que estava na cama não estava entendendo nada do que estava acontecendo, apenas abanava o rabinho listrado com a linguinha de fora e os olhinhos brilhando.
__O que vocês estão fazendo aqui? - pergunto animada quando nos sentamos na cama, Ravi folgado do jeito que é já estava todo esticado no meio.
__Vinhemos para o baile, chegamos um pouco mais cedo para aproveitar mais você. Acha que iríamos perder uma chance dessas? - Zara fala como se fosse óbvio.
__E o Yoshi? Ele veio? - Zara assenti sorrindo e fala:
__Sim, ficou lá embaixo conversando com o Hiro, colocando o papo em dia. Mas vamos parar de falar disso, me conta, como está se sentindo aqui? Está gostando? Já achou alguém para colocar no nosso lugar?
__Primeiro, eu estou gostando daqui sim e segundo, é claro que não coloquei ninguém no lugar de vocês, vocês são únicos. - eu falo e eles fazem "onnn" e me abraçam de lado.
__Mas você já conheceu alguém daqui? - Ravi pergunta enquanto brinca com Tiger em sua mão.
__Sim, algumas pessoas, são todos muito legais comigo. Zara você tem que conhecer a Mirela, acho que vocês vão se dar muito bem juntas! - Zara abre um sorrisão.
__E os garotos? - Ravi pergunta sério me olhando. Eu lembro da noite anterior e fico sem jeito.
__Bem... são normais, eu não conheço muitos, apenas os amigos do Hiro... - A Zara me olha com uma cara como de quem entendeu e dá um sorrisão. Oh não.
Ficamos um tempão conversando, Zara disse que conheceu um garoto em Anara muito legal, eu obviamente a sacaniei. Ravi fez algumas palhaçadas e eles me deixaram a par das novidades e das fofocas de Anara, dando ênfase no fato de que depois que eu saí de lá tudo pareceu mais chato. Ata, finjo que acredito.
Ravi depois de um tempo teve que sair, foi falar com o Raffi pelo que eu entendi sobre alguns assuntos do reino. Novamente, ata, finjo que acredito. No momento em que ele saiu Zara se levantou e foi conferir o corredor e depois trancou a porta, fiquei curiosa com seu ato mas não falei nada. Ela se voltou para mim com um enorme sorriso como se tivesse descoberto a melhor coisa do ano.
__Me conta tudo! - me assustei, ela se jogou sobre a cama ficando cara a cara comigo.
__Tudo o quê? Tá doida? - falo me fazendo de desentendida.
__Nem vem com essa, eu vi muito bem esse chupões aí no seu pescoço. - falou com um sorriso de orelha a orelha - É só eu sair que você já se solta? - ela ri e eu coro um pouco.
__Você nem acreditaria se eu te contasse o que aconteceu.
__Primeiro, quem foi? - pergunta toda animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia Universo
FantasiJá parou para pensar o quão estranho seria se o mundo que conhecemos fosse muito além de tudo o que sabemos? Para Ayla esse pensamento nunca sequer teria passado por sua mente, afinal, sua mente há muito tempo havia se afundado em medos e rec...