Ayla, a filha do Sol e da Lua

2.8K 192 70
                                    


   "Sol feliz por reencontrar sua amada decidiu fazer daquele lugar o seu novo lar, criando assim, um novo céu, e com a ajuda de Lua, criaram uma nova dimensão, deixando seu antigo lar como abrigo para as almas boas da terra, que seriam guardadas pelos anjos.

   Após criarem o novo céu que teria como nome Tasceron, a cidade prateada, confiaram a anja Tamar a proteção da Terra, porém Tamar era gananciosa e sucumbiu para o lado das trevas, se unindo a Lucifer e virando Rainha do inferno.

   Sol não se deixou abalar, estava feliz demais. Junto a Lua criou um novo planeta, porém este não era tão grande quanto a terra, parecia mais como uma lua. A deusa Lua resolveu chamá-lo de Atterix, pois este que radiava sua própria luz e seria o centro daquela nova dimensão. Ela gostou tanto daquele lugar que jogou sobre ele seus poderes, fazendo com que crescessem florestas e fossem feitos animais. Não animais comuns, animais diferentes de tudo que Sol já tinha visto, animais que por conta da magia de Lua, também haviam recebido poderes.

   Lua tinha poder da criação, criava coisas maravilhosas se divertindo. Não demorou para querer povoar Atterix, então com ajuda de Sol, criaram criaturas semelhantes a eles, seres com um poder incrível, tão fortes quanto anjos e tão espertos quanto os mais inteligentes dos homens que já existiram juntos. Esses tinham contato direto com Sol e Lua, e juntos eles viviam em paz. Com o passar dos séculos foram sendo criados novas luas e consequentemente novos reinos. Lua quem decidiu que o melhor seria que cada um destes tivessem dominio sobre tipos distintos de poderes, fazendo com que um tivesse domínio sobre a luz, outro pelas trevas, outro pela natuteza e assim por diante, e assim foram feitos os oito reinos; Atterix, Agramon, Anara, Karnos, Atelgar, Cyrax, Lar e Pyra."

    Então foi assim que foi criado esse lugar? Que incrível, eu nunca pensaria que isso seria possível. Mas será que isso é apenas um jeito filosófico de contar a história ou Sol e Lua realmente existiram? Só lendo para saber eu imagino.

   "Sol e Lua estavam felizes, e logo o vosso amor gerou um fruto, uma criança, uma garotinha. A pequena Ayla."

   Fico desacreditada quando leio aquele nome, a filha deles tinha o mesmo nome que eu, se isso não tivesse sido escrito a séculos e provávelmente ser apenas uma história, eu poderia até cogitar a idéia. Mas mesmo assim, é muita coincidência termos o mesmo nome.

   Quando penso em voltar a ler, ouço batidas na porta de meu quarto. Coloco o livro de lado e me levanto saindo da biblioteca, quando abro a porta vejo que são Jennifer e Mirela, Mirela segurava nas mãos uma cesta e Jennifer uma bolsa, ambas vestiam roupas iguais, parecia ser uma espécie de uniforme.

__Oi Ayla! Nós vamos fazer um piquenique na cachoeira você quer vir? -fala Jennifer.

__Eu num sei não, estou meia cansada... -falo.

__Vamos, por favor! -fala Mirela.

__Está bem. -digo vencida e elas dão pulinhos, isso me faz lembrar da Zara e eu dou um sorrizinho triste que elas não percebem.

__Ótimo! Mas você não pode ir assim, lhe aconselho a se trocar. -diz Jennifer.

__Certo, esperem um pouco que eu já volto. -elas entram no quarto e se sentam na cama, Jennifer pega Tiger que estava deitado na cama e fica alisando ele.

   Entro no closet, tiro aquela tiara e o colar e os guardo, tento não estragar a trança, depois pego um vestidinho verde com florzinhas (imagem abaixo) e o visto, junto dele em meus pés aparecem uma sapatilha. Adoro essas roupas!

 Adoro essas roupas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora