Poucas coisas são certas na minha vida, eu não sei bem de onde venho, não sei qual o meu real objetivo, não sei direito porquê fui parar na Terra e nem qual o perigo que eu corro. Mas uma coisa é certa. Eu sou uma princesa, querendo ou não, e tenho que ter ciência de que precisam de mim.Enquanto estava presa em minha mente, desbloqueei uma memória que me causou um enorme impacto. Aparentemente são minhas últimas memórias em Atterix.
Flashback on
__O que está havendo!? - pergunto quando a porta de meu quarto é aberta abruptamente e um guarda entra rápido, ele me olha nos olhos, seus olhos estão negros. Me assusto e me levanto rapidamente e tento me afastar dele que vêm rápido em minha direção. Não sou rápida o bastante e ele acaba me pegando pelo pulso. - Me largue! - falo tentando me soltar. - Socorro! Alguém m... - ele tapa a minha boca e me faz cheirar uma poção. Sinto no mesmo momento minhas forças se esgotarem e quando percebo estou presa numa escuridão.
Quando me acordo estou acorrentada em um quarto escuro, na verdade isso nem pode se chamar de quarto, está mais para uma cela. Não há nada no cômodo, apenas grades, o chão gelado que toca minha pele e eu. A minha roupa está toda suja e rasgada, minha pele está coberta de sujeira e o cheiro daquele lugar me dá ânsia. Tento usar meus poderes para me soltar das correntes mas não tenho sucesso. Ouço uma risada vinda do outro lado das grades e da escuridão surge uma das figuras mais macabras que já vi. Seus cabelos vermelhos e longos parecem fogo, sua pele e branca, e como tatuagens, listras da mesma cor de seus cabelos descem e deixam seu rosto com um desenho estranho. Mas o pior são seus olhos. Que medo desses olhos. A parte onde normalmente é branco no olho é preta, e suas íris são vermelhas fogo e parecem irradiar um ódio sem fim na minha direção. Seu sorriso malvado me dá calafrios.
__Não adianta princesa, são correntes de tortura vindas diretamente do inferno, quase nenhuma magia consegue atravessá-las. Está pronta para a diversão? - ele dá aquele sorriso assustador e passa pelas grades como se não fosse nada.
Naquele dia começaram as torturas. Torturas constantes, uma mais dolorosa que a outra. Eu nunca soube por que ele fazia aquilo comigo, e se não fosse a minha rápida regeneração eu com toda certeza teria morrido, mas eu sentia a dor ainda assim. Aos poucos fui perdendo a esperança de que sairia dali, e foi quando estava prestes a desistir que aconteceu.
Ouço uma forte explosão seguida de gritos estridentes. Após ela mais duas. Tento me levantar mas não consigo, minha pele arde, minha boca está seca, não lembro quando foi a última vez que bebi ou comi algo.
Vejo uma luz forte adentrar no local onde estou, e depois uma silhueta feminina. Antes que possa ver seu rosto sinto a escuridão se apoderar de mim e quando acordo estou num local completamente diferente. Quando olhos para a frente vejo uma das cenas mais horripilantes de minha vida. Meu reino está todo destruído. Sinto meus olhos maregarem. Quando ouço uma voz do meu lado me viro. Eu não consigo ver sua face por conta das lágrimas. Apenas sinto algo tocar meu rosto e no segundo seguinte uma luz começar a me rodear.
__Quando for a hora você retornará, e nesse dia voltará e subirá ao trono. Vai cumprir seu papel e salvar esse reino. Adeus Ayla.
Após a voz me dizer isso eu sou cegada pela luz e tudo some...
Abri os olhos, estava perdida, não estava entendendo nada, milhares de perguntas se passavam em minha cabeça, como eu havia ido parar ali? Ou melhor onde era "ali"? Porque as janelas tinham grades? Porque eu estava com uma faixa na cabeça? E a maior pergunta que rodava em minha cabeça... Quem eu era. Ouvi a porta sendo aberta, uma mulher que aparentava ser uma freira adentrou no quarto, ela parecia jovem, eu daria uns 21 anos, ela se aproximou de mim com um doce sorriso no rosto, como se preocupada comigo.
__ Como você está se sentindo flor?
__Eu estou bem.
__Como é seu nome pequena?
__Eu não sei...
Flashback off
Foi ali onde tudo começou, foi isso que aconteceu antes de ir parar na Terra. Eu não consigo pensar em mais nada depois de ter relembrado isso, além de: Eu tenho que retornar para a Atterix.
Tá aí amores o Prólogo da continuação deste livro, eu ainda não sei bem quando vou começar a escrever o próximo livro, ou melhor, soltar capítulos pois escrever ele eu já comecei.
Eu tava querendo começar o próximo quando este batesse 10k de viws, mas já tá quase nisso kkk. Então ainda não sei. Até lá para não sentirem sdds e não me esquecerem, irei soltar alguns caps bônus com os personagens, os Amycons e etc. Inclusive, leve spoiler, no próximo livro o Amycon da Ayla vai reaparecer! Sim reaparecer pois ele já apareceu nesse livro aqui tá.
Aliás! Me digam se aprovam essa capa! 👇
Agora tenho de ir!
Beijinho no cangote 😘💋
E bay!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia Universo
FantasyJá parou para pensar o quão estranho seria se o mundo que conhecemos fosse muito além de tudo o que sabemos? Para Ayla esse pensamento nunca sequer teria passado por sua mente, afinal, sua mente há muito tempo havia se afundado em medos e rec...