Sonho estranho [Revisado]

3.3K 271 84
                                    

     O que houve?

     Olho ao redor, perdida em meio ao absoluto breu. Me sinto extremamente confusa.

     Por quê está tudo escuro? Onde estão Zara e Ravi?

__Como ela é bela...

      A voz doce e feminina soa próxima, me parecendo para mim tão... familiar. É estranho.

__Ela se parece com você...

     Outra voz, mas essa é diferente, é masculina, com um tom mais forte mas que para mim – ao menos desse breu – soa repleta de carinho e afeição. Esta também é estranhamente familiar, como se eu a tivesse ouvido a muito tempo atrás. A muito tempo mesmo.

     Luto contra esse breu, buscando uma forma de, não sei... abrir meus olhos.

__Ela tem o rosto do pai...

     Quem?

     Essa voz também é diferente, mas não sei, me soa estranha, é familiar como as outras, mas não me parece tão acolhedora.

     Em um ímpeto forço-me e de alguma forma sou capaz de controlar minhas pálpebras, é estranho, pois esse corpo, o meu corpo, não parece exatamente meu.

     Abro os meus olhos, no primeiro momento tudo parece embaçado demais, confuso até, mas em poucos segundos minha visão se torna mais nítida e posso ver que ao meu redor há várias pessoas.

__Ela abriu os olhos! - uma mulher vestida de forma estranha fala, não reconheço sua voz, não parece com nenhuma das outras três que havia ouvido antes.

    Oi? O que está acontecendo? Por que eu não consigo falar?!

     As palavras me veem mas não me saem da boca, como se eu não fosse capaz de falar. Tudo isso era tão estranho que me assustava.

__Magestade! - a mesma gritou e uma mulher belíssima apareceu.

       Espera... eu já vi ela... é a mulher do meu sonho!

__ Óh, ela abriu os olhinhos. Olá minha pequena Alya! - a mulher, dona daquela primeira voz e que havia por tanto tempo estado em meus sonhos, era ela. Bem, meu choque durou apenas um segundo, até que ela sorrindo viesse até mim e me pegasse no colo, me aninhando a ela.

    Como assim? Eu sou um bebê?

__Como vai a minha luazinha? - falou de modo fofo, tocando a pontinha de meu nariz enquanto sorria.

     Eu não sei direito o porquê, mas eu sorri, ao vê-la me tratar daquela forma me senti de fato acolhida por uma mãe, algo que eu acho que jamais tive em minha vida. E bem, foi como se eu já a conhecesse há anos. De certa forma realmente fazem anos que a vejo em meus sonhos, mas não é dessa forma que quero dizer, é como se de fato desde muito tempo atrás eu a conhecesse.

__Que sorriso mais lindo, parece o da mãe! - reconheci imediatamente a voz do homem, aquela que havia ouvido anteriormente. Quando ele surgiu ao alcance de minha visão confesso que fiquei um tanto impactada, ele não era um homem, era um verdadeiro deus grego. Sem exageros.

     Como antes, o choque com sua beleza logo passa, deixando em seu lugar algo que apenas agora eu assimilava.

     Mãe?

      A mulher dos meus sonhos, sendo dita agora como minha mãe, isso é loucura, é mais um sonho! Aliás, por que todos parecem tão familiares? Será que não é somente loucura? Será que essa de fato é a minha mãe? Bem, se eu posso ter vindo parar em um mundo estranho onde os seres vivem em casas dentro de árvores existem grutas mágicas e garotas de cabelos rosas e loucas, então talvez possa ser real.

A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora