Acabei recebendo um pouco mais tarde a visita de Zara que veio para me ajudar com a mala, ao anoitecer eu iria embora e precisava estar com tudo pronto até lá, Zara me disse que não precisava levar muitas coisas pois lá eu já teria tudo que precisasse, então coloquei na mala somente o essencial, alguns vestidos que gostava, perfumes, alguns acessórios e sapatos, fiz questão de colocar as coisas que ganhei de Zara mesmo que o vestido ocupasse muito espaço, no fim acabei tendo que consolar Zara que não se aguentou e caiu no choro, quando ela se acalmou o dia já estava no fim então eu fui tomar banho e me trocar.Vesti um vestido azul cheio de contas meio holográficas, sua saia era de um tecido leve e macio e bem rodada (imagem abaixo), tive a ajuda da Zara que fez um penteado lindo em mim, uma espécie de trança que eu não sabia bem como ela fez, quando terminou fez uma movimento com as mãos fez aparecer uma tiara de flores azuis em suas mãos que colocou sobre minha cabeça, ela ficou perfeita com o vestido.
Depois de conversarmos alguém bateu na porta, era Yoshi que veio avisar que seus pais solicitavam a nossa presença na sala do trono, disse que deixasse as malas no quarto que uma criada às levaria para baixo. Peguei Tiger que estava brincando na cama e desci com Zara e Yoshi. Para aliviar a tensão comecei a falar de coisas aleatórias para os fazer rir mas não adiantou muito, quando chegamos a sala do trono vi que lá estavam os reis, Ágata, Ravi e Raffi eles conversavam sobre algo porém pararam no momento que me viram, estranho. Nós nos aproximamos de Ravi e Raffi que me receberam com um abraço.
__Ayla querida! -Ágata veio correndo me abraçar.
__Mãe! Se comporte por favor. -a rainha a repreendeu envergonhada, o rei limpou a garganta e tomou a palavra.
__Ayla nós pensamos que como você nunca foi a Karnos e se sentirá provavelmente sozinha lá sem nenhum de seus amigos, poderíamos mandar Raffi lhe acompanhar e ficar o tempo que fosse necessário para se reestabelecer e formar novas amizades, como ele é natutalmente um faery da noite não se incomodaria de ir para Karnos com você.
Olhei para Raffi que estava do meu lado, ele não parecia incomodado com a idéia, na verdade parecia estar feliz, penso que por conta de ser de certa forma sua terra natal. Não era que eu não gostasse de companhia mas achava estanho que tivessem escolhido ele e não Ravi que era mais próximo de mim, o rei pareceu ler meus pensamentos e logo continuou.
__Pensamos em mandar Ravi porém como seus poderes são de luz quando num lugar como Karnos ele acaba por ter seus poderes enfraquecidos. -não havia pensado nisso.- Já informamos o príncipe Hiro que não viu problemas nisto, agora só falta você concordar Ayla. -pensei um pouco no assunto e tomei uma decisão.
__Por mim tudo bem, mas quero ele lá como meu amigo e não como protetor ou algo do tipo. -minha resposta pareceu surpreender o rei mais ele aceitou.
__Então quer dizer que o Raffi pode ficar lá com ela e eu não? -perguntou Zara triste.
__Zara sua vida é aqui, você tem suas responsabilidades e não esqueça que ainda não domina totalmente seus poderes, e mesmo se pudesse ir não a deixaríamos por motivos que você sabe. -respondeu sua mãe com carinho e Zara parou de discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia Universo
FantasyJá parou para pensar o quão estranho seria se o mundo que conhecemos fosse muito além de tudo o que sabemos? Para Ayla esse pensamento nunca sequer teria passado por sua mente, afinal, sua mente há muito tempo havia se afundado em medos e rec...