Nunca deixe que as tristezas do passado e as incertezas do futuro estraguem as alegrias do presente....
Essa noite tive outro sonho com meus pais. Nele eu estava com meu pai em um enorme jardim com flores pratas e douradas, nós brincávamos de uma brincadeira onde ele fazia pequenas estrelas surgirem em uma de suas mãos e elas saiam flutuando enquanto eu corria atrás delas. Eu as pegava e levava de volta para ele que as colocava nas mãos, as fechava e falava algumas palavras estranhas, quando ele abria as mãos novamente todas as estrelas saiam voando e explodiam formando inúmeras outras estrelas douradas menores que as outras. Elas choviam em dourado e prata sobre nós.
Estávamos deitados na grama e o papai estava me mostrando as constelações, que não eram nada parecidas com as da terra. Haviam constelações de animais estranhos e de objetos, assim como um linda constelação que parecia um enorme par de asas desenhadas no céu escuro da noite.
Foi então que um homem apareceu e o papai se levantou o olhando com um sorriso no rosto, por algum motivo eu não conseguia ver a sua face apenas seus belos olhos azuis, eles conversaram e quando o homem estava vindo na minha direção, eu acordei, ou melhor, fui acordada.
__ Bom dia! - Zara está sentada em cima de mim ainda de pijama.
__ Bom dia, por que tanta empolgação?
__ Hoje nós vamos ao reino! Eu estou super ansiosa para ver meus pais! E também para fazer compras! - eu ri de seu entusiasmo. - Por que ainda está deitada? Temos que nos arrumar rápido!
__Eu adoraria me levantar mas estou ocupada fazendo o papel de assento. - Zara se deu conta que estava em cima de mim e saiu rapidamente.
__ Ops, desculpa. - ela falou sorrindo e de forma desajeitada enquanto levava uma para trás da cabeça.
Nós nos trocamos, eu coloquei um vestido sem alças rodado nas cores de rosa e roxo, que se estendia até pouco acima dos meus joelhos, com no peito diversas pedrinhas brilhantes nas cores do vestido. Enquanto Zara vestiu um vestido rosa com flores brancas, também pouco acima dos joelhos.
(Vestido exemplo da Ayla)
(Vestido exemplo da Zara)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia Universo
FantasíaJá parou para pensar o quão estranho seria se o mundo que conhecemos fosse muito além de tudo o que sabemos? Para Ayla esse pensamento nunca sequer teria passado por sua mente, afinal, sua mente há muito tempo havia se afundado em medos e rec...