__Oi! - falo quando chego aonde eles estão, chamando a atenção de todos que me receberam com um sorriso.
__Como você está deslumbrante! - Mirela fala.
__Você também não está nada mau. - A Mirela está linda, seu vestido é dourado, e bem colado ao corpo tendo uma grande fenda nas pernas que deixa sua perna aparente, é lindo. Seu cabelo está preso de lado com alguns detalhes também dourados.
__Eu sei, fui eu mesma quem desenhei! - fala fazendo pose. Nós todos rimos.
__Que bom que você chegou, queríamos te apresentar o Erick, aquele amigo que falamos que estava em missão. - a Jenni fala e eu olho na direção do tal Erick.
Ele é bem bonito, seus cabelos meio brancos se assemelhando com alguma forma de dread bem bonito, seu corpo também é bem bonito e bem definido, ele é realmente lindo, para falar a verdade eu acho que nunca vi alguém feio nesse universo.
__Oi, então você é a famosa Ayla. - fala sorrindo.
__Famosa? - pergunto confusa.
__Sim, Hiro não parava de falar sobre você. - ele ri e eu olho para o Hiro com uma cara de como assim e ele sorri envergonhado.
Nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias, era incrível como Zara e Mirela estavam se dando bem, outra pessoa com quem Zara estava se dando bem era o Bran, nem imagino o porquê kkk. Erick era realmente uma pessoa legal, ele e Hiro me contaram sobre como se conheceram e era legal ver como eles dois pareciam se divertir juntos. Yoshi estava mais quieto na dele, acho que esse é o jeito dele, a pessoa com quem ele mais falava daquela turma era a Jennifer que parecia se divertir com a conversa. Ravi e Raffi só sabiam zuar, o que nos tirava muita risada. Estava feliz de meus antigos e novos amigos estarem se dando bem. Nós dançamos um pouco, era difícil dançar com aquele vestido mas isso não diminuía a diversão, pelo contrário, acho deixava melhor a experiência.
Estávamos apenas eu, Yoshi e Ravi na mesa, Hiro havia saído pois tinha que fazer seu papel de anfitrião cumprimentando os convidados. Mirela, Erick e Jennifer viram alguns amigos (que eu obviamente não conhecia) e foram conversar com eles. Raffi estava em algum lugar por aí e a Zara? A Zara disse que estava "cansada" e que iria para o quarto descansar, e coincidentemente Bran se ofereceu para a acompanhar. Vou fingir que não sei o que eles devem estar fazendo agora.
__Como está o Ly?
__Ele está ótimo, anda um pouco quieto esses dias mas eu acho que como todos nós ele está sentindo a sua falta, ele era bem apegado a você. Infelizmente ele não passa bem em viagens então não o pude trazer. - Yoshi responde, seu olhar se entristece um pouco, acho que pelo fato dele estar sempre junto de seu Amycon.
__Também sinto a falta dele, em compensação tenho o Tiger que é uma figura só. - falo lembrando de meu Arutai que deve estar todo folgado dormindo em meu quarto. - Aliás, Ravi, eu nunca vi o seu Amycon. - falo e Yoshi dá uma leve risada baixinha.
__Bem... Eu não tenho um Amycon... - ele fala olhando para o lado.
__Por quê? - pergunta o Yoshi em modo irônico, nossa, nunca vi o Yoshi sendo irônico.
__Aah vai colher flores Yoshi! - riu de seu xingamento, os xingamentos deles são muito estranhos - Todos me odeiam, satisfeito? - fala ficando emburrado.
__Como assim todos o odeiam? - pergunto e Yoshi responde quando vê que Ravi não fazê-lo.
__Os Amycons de luz fogem do Ravi, porque quando ele era pequeno queria tanto um que saiu catando todos os que encontrou e escondeu em seu quarto, ele ficou duas luas de castigo por conta disso e acabou ganhando má fama entre os pobres animais. - eu não consigo conter o riso e caio na risada, Yoshi me acompanha e vejo que Ravi fica vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia Universo
FantasyJá parou para pensar o quão estranho seria se o mundo que conhecemos fosse muito além de tudo o que sabemos? Para Ayla esse pensamento nunca sequer teria passado por sua mente, afinal, sua mente há muito tempo havia se afundado em medos e rec...