Montada sobre o lobo, observei toda a cidade abaixo de meus pés, por breves segundos imaginei como seria tudo aquilo antes de virar apenas ruínas, consegui ver pessoas voando e caminhando pela cidade, todas as casas incrivelmente belas, e todo o ar de paz.
Me perdi em pensamentos até ser levá-da a realidade quando descemos em uma floresta, ao entrarmos nela percebi o quão bela era, porém ao adentrarmos mais tudo começou a morrer, haviam cinzas por todos os lugares, o lobo continuou andando e eu encima dele, tentei descer porém minhas mãos não conseguiam se soltar, continuou andando sem parar em direção as chamas que se encontravam mais à frente, começo a me disesperar querendo descer e quanto mais ele anda mais sinto o calor que vem das chamas, ele anda mais e entra nas chamas, sinto um calor insuportável e sinto a derreter, olho para baixo e vejo que não estou mais montada no lobo agora estou sentada em um trono com uma coroa na cabeça em frente à várias e várias pessoas até que as chamas reaparecem e só consigo ouvir os gritos de dor de todos sendo queimados até a morte.
Em uma situação de desespero grito bem alto para parar e logo sinto um baque de como jogada fortemente em um local até que fecho meus olhos bem forte e os abro novamente, agora me vem uma forte luz nos olhos e os fecho rapidamente, tento abrir novamente me acostumando à claridade, quando finalmente consigo percebo que estou deitada no chão da floresta do reino de Anara, olho para cima e vejo à mesma árvore que vi antes de aparecer naquele local, porém agora sem as escrituras.
Por reflexo me afasto rapidamente da árvore, olho para os lados e não vejo a trilha que me trouxe até aqui, ando um pouco até conseguir enxergar uma das tprres do castelo.
Chegado no castelo ando a procura de Zara, ela deve estar preocupada com meu desaparecimento. Ando por todo o castelo perguntando a todos os guardas se à viram, porém de todos recebo um não, decido ir até seu quarto porém nada de Zara, vejo apenas a sua Amycon dormindo na cama.
Enquanto procuro Zara aproveito para explorar o castelo, encontrando vários locais magníficos, principalmente jardins suspensos.
Chego em um corredor com vários quadros e um em especial me chamou atenção, era uma imagem de uma família real, um rei, uma rainha, e uma garotinha que presumi ser sua filha, além deles um... lobo! Um lobo filhote deitado sobre o colo da garota, observo atentamente a garota e o lobo. Pode ser paranóia porém essa garora é bastante parecida, comigo. Leio o que tem na base do quadro, "família real do reino de Atterix no sétimo aniversário da princesa " , oh meu Deus, essa é a princesa perdida, a princesa da lua!
Enquanto observo o quadro espantada sinto a presença de alguém.
__São incríveis as semelhanças entre vocês duas...
Viro-me rapidamente em direção à pessoa que está do meu lado, é o Yoshi com o Ly que logo subiu no meu ombro.
__Yoshi? -pergunto visivelmente surpresa com sua presença.
__Desculpe-me por assustar-lhe, é que são espantosas as semelhanças.
__Não precisa se desculpar. -percebo seu olhar triste na imagem.- Você à conheceu?
__Sim, era uma menina de ouro, espero que um dia a encontrem... -seu olhar está perdido na garota do quadro - Bem Zara estava procurando-lhe, quer que eu leve você até ela?
__Eu adoraria, estou atrás dela à bastante tempo.
Ele me guia pelo castelo, conversamos um pouco, coisas do tipo, qual sua flor preferida ou você gosta de Amycons, enquanto o Ly ficava brincando em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia Universo
FantasyJá parou para pensar o quão estranho seria se o mundo que conhecemos fosse muito além de tudo o que sabemos? Para Ayla esse pensamento nunca sequer teria passado por sua mente, afinal, sua mente há muito tempo havia se afundado em medos e rec...