Acordei hoje logo cedo e passei toda a manhã ansiosa, ou melhor, nervosa. Minha experiência com escolas não é das melhores e sinceramente não sei direito o que esperar. Para a minha alegria logo Jully chegou com meu café da manhã e me ajudou a me acalmar. Após isso, me ajudou a me arrumar e colocar o uniforme, fiquei durante alguns minutos brincando com Tiger e conversando com Jully. Estou receosa em deixar o coitado do Tiger aqui sozinho, mas o que posso fazer né? Regras são regras, se na escola é proibido qualquer tipo de animal de estimação, não posso quebrar esse regra.Quando ouvi batidas na porta me levantei da cama e corri para a abrir, já imaginava de toda forma quem seria. Raffi. Ele também estava perfeitamente arrumado e parecia tentar afrouxar sua gola do uniforme.
__Bom dia Ayla, olá Jully. - nos cumprimenta. Jully fala um oi discreto, e acho que ele nem ouviu por conta da distância em que ela está.
__Bom dia. - respondo. - já vamos?
__Sim, vim lhe chamar, está pronta? - me olha de cima abaixo.
__Sim. Tchau Jully, pode cuidar do Tiger para mim? - falo o entregando a ela que assenti.
__Vamos. - Raffi começa a andar e eu o sigo. - Nem acredito que estou voltando a escola depois de tanto tempo, logo quando pensei que tinha me livrado. - fala com uma cara de entediado que me faz rir.
__Sinto muito, mas você não precisava ir comigo Raffi. - falo já sabendo que ele iria de alguma forma se esquivar, e foi o que ele fez.
__É claro que vou com você, nunca deixaria a pequena Ayla sozinha naquele ligar sombrio. - eu reviro os olhos.
__Eu não sou pequena está bem! Vocês que são gigantes, de onde eu vim eu poderia facilmente ser uma modelo. - falo e ele me olha confuso, a esqueci, ele não sabe o que é uma modelo.
...
Após tentar explicar o que era uma modelo ao Raffi, chegamos ao salão de entrada e lá estava o Hiro que aparentemente nos esperava. Quando nos viu sorriu e veio ao nosso encontro.
__Olá Ayla, Raffi. - fez um gesto com a cabeça que pelo que já havia aprendido no tempo que estava aqui, significa um cumprimento de respeito.
__Bom dia Hiro, o que faz aqui?
__ Apenas queria lhe desejar um bom dia, e boa sorte, aliás, hoje após o almoço irei fazer uma viagem para outro reino, gostaria de saber se não quer me acompanhar? - pergunta e me surpreendo. Viajar? Com toda certeza, estou louca para conhecer os outros reinos.
__Claro! Eu adoraria. - falo e ele sorri, acho que está feliz com minha resposta.
__Pois bem, Jully irá cuidar de tudo para quando voltar, então não se preocupe com nada. Agora tenho de ir, tenho alguns assuntos à tratar, se cuidem. - Hiro faz um gesto antes de sair deixando apenas eu e Raffi.
__Você tem certeza que quer viajar com o Hiro? - Me olha com um olhar inquisitivo.
__Sim, quero conhecer novos lugares, tem tanta coisa que ainda não vi aqui! - falo enquanto andamos para fora do palácio, logo vejo que no pátio uma carruagem real nos espera, que discreto...
__Essa viagens costumam ser saco, apenas reuniões e mais reuniões, você provavelmente iria se sentir deslocada seja lá onde for. - fala sem me olhar.
__Raffi você está querendo me fazer não ir? - o olho e nossos olhares se encontram.
__De forma alguma, apenas estou dizendo que essas coisas não têm graça alguma. - me ajuda a subir na carruagem.
__Não importa o que você falar, eu viu e ponto. Agora pare antes que eu me chateie. - falo fechando a cara, o que ele pensa que está fazendo?
Ficamos o caminho todo até a escola em silêncio, percebia que seu olhar quase não saia de mim, mas em momento algum o olhei nos olhos. Eu queria saber quando eu dei tanta abertura para as pessoas cuidarem tanto da minha vida. Sim eu sou uma princesa idiota mas e daí? Por quê é tão difícil eles me "revelarem" isso? Na verdade eu nem acho que seja "eu" mesma essa princesa, afinal o que faz uma pessoas ser quem é são suas lembranças, e no caso eu não tenho nenhuma... E se antes eu fosse uma pessoa totalmente diferente do que sou hoje? Essas pessoas não me conhecem e mesmo assim tentam cuidar da minha vida, isso me irrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia Universo
FantasyJá parou para pensar o quão estranho seria se o mundo que conhecemos fosse muito além de tudo o que sabemos? Para Ayla esse pensamento nunca sequer teria passado por sua mente, afinal, sua mente há muito tempo havia se afundado em medos e rec...