P.O.V AylaSabe quando o seu passado que você tanto tenta esquecer bate na sua porta só para lhe atentar? Então, é o que está me acontecendo. Os dias que eu passei com a Zara, Ravi, Yoshi entre outras pessoas especiais, que em tão pouco tempo entraram na minha vida e conseguiram um cantinho especial no meu coração, me fizeram esquecer, por um curto espaço de tempo, tudo que eu passei. Porém, chega um momento em que não podemos simplismente fingir que tudo está bem, em que não podemos simplismente fugir das nossas sombras do passado, até porquê tudo, absolutamente tudo, que acontece na nossa vida vem como um teste, e o resultado desse teste é o que molda o nosso caráter, e nos faz ser quem somos. Eu percebi de uma maneira terrível, que não posso confiar tão cegamente em todos, e mesmo assim, estou aqui, em um lugar estranho, com pessoas estranhas, e acreditando cegamente que aqui é o meu lugar, mas e se, não for? Bem... vou ter que descobrir.
Enquanto eu estrava nas águas gélidas daquele lago na gruta, senti algo que desejei nunca mais querer sentir na minha vida. Por algum motivo, que eu não sabia qual, senti uma força dentro de mim, uma força que me pedia desesperadamente para que entrasse naquele lago, e apenas, ficasse nele, enquanto uma outra me pedia com o mesmo desespero para que eu saísse de dentro dele, porém, eu só fui a ouvir quando era tarde demais, quando a água já me cobria por completo e uma força desconhecida me puxava para o fundo do lago. Neste momento de desespero, enquanto eu tentava com todas as minhas forças subir devolta para a superfície, lembrei de uma das últimas frases que ouvi da boca do desgraçado do Henri.
•Flashback on•
__Sabe lua -apelido pelo qual o desgraçado me chamava- eu nunca conheci nenhuma garota como você, tão... ingênua. Não acredito que você alguma vez pensou que eu te amei de verdade. E sabe, você de certa forma devia me agradecer pelo que eu fiz, agora talvez você acorde para a vida!
Ele ria debochando de mim, enquanto eu chorava me cobrindo com as cobertas da cama, naquele momento eu sentia nojo de mim mesma, como eu poderia ter acreditado nele...
__E quer saber, você deveria realmente tentar ganhar dinheiro com isso, essa foi uma das melhores noites da minha vida! Certamente depois de verem esse vídeo -levantou o pendrive na minha frente- os caras vão fazer fila pra comer você.
Ele saiu rindo do quarto enquanto eu continuei chorando.
•Flashback off•
Naquele momento, eu jurei para mim mesma, que nunca mais deixaria ninguém me magoar! Mas eu errei, eu me magoei com os deboches e risadas que deram da minha cara no outro dia, me magoei com os caras passando a mão no meu corpo, me magoei com as palavras que falaram.
E eu fui fraca. E essa fraqueza me tiraria a vida se eu não tivesse vindo parar aqui, e hoje eu me pergunto: eu me arrependeria? Sinceramente, eu não sei.
Nesse momento já sentia a sensação da água invadindo os meus pulmões, sensação que pareceu bem menos dolorosa da última vez. A esse ponto desisti de lutar contra a água e apenas a deixei me levar. Em questão de segundos eu apaguei.
E sabe o que eu vi quando apaguei? Um homem sem rosto me estendendo a mão, ele tinha a face coberta por um manto de sombras, e somente seus olhos vermelhos pareciam existir ali. Porém, por algum motivo, gostei de ver seu rosto, pois ele mesmo sendo sombrio me trouxe paz, e eu senti que precisava pegar sua mão. Enquanto estendia a mão para pegar a sua ele alargava seu sorriso, e a cada movimento que eu fazia minha vida passava diante dos meus olhos, e a dor me invadia, eu me lembrei com detalhes de tudo, da freira anjo do orfanato, do dia em que fui adotada, dos rostos felizes dos meus pais, e até esse momento senti um sorriso se esboçar em meu rosto, seguido de uma lágrima de alegria, porém me veio a lembrança da morte do papai, do sofrimento da mamãe, do seu suicídio, do bullying que sofri na escola, neste momento já estava chorando desesperadamente enquanto a dor me invadia, e eu tentava de todas as formas me agarrar logo a mão do homem pois sentia que aquilo faria a dor parar, porém como um baque lembrei de algo, lembrei do sorriso do Henry, lembrei das suas palavras, e não pareciam ser falsos... então porquê ele me fez aquilo? Lembrei do meu primeiro beijo com ele, e senti paixão vindo dele, então porquê?... e como uma ducha de água fria me veio uma lembrança, algo que eu nunca parei para prestar atenção, e que eu sinceramente não me lembrava... o Henry me dizendo, uma semana antes do que ele fez comigo, que as vezes as pessoas faziam coisas que não queriam, e que as vezes, eram forçadas a machucar quem amavam, e me dizer, em um susurro, que me machucaria, e que não esperava que eu o perdoasse, porém faria aquilo para o meu bem, e enquanto falava isso lágrimas rolaram em seu rosto. Essa lembrança me fez parar de chorar instantâneamente, e me fez lembrar do flashback que eu tive, nele observei os olhos do Henry, e eles pareciam tristes! Ele não queria fazer aquilo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia Universo
FantasyJá parou para pensar o quão estranho seria se o mundo que conhecemos fosse muito além de tudo o que sabemos? Para Ayla esse pensamento nunca sequer teria passado por sua mente, afinal, sua mente há muito tempo havia se afundado em medos e rec...