°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°Oiiiiiieeee
gente munita!Só to passando aqui pra avisar que resolvi tentar mudar um pouco a forma de escrita!
Porquê? Porquê me disseram que poderia ser melhor então não vai me doer tentar não é?Então agora vamos pra o que interessa, pra história kkkk
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
P.O.V Ayla
Foi como eu pensei, depois de passar uma semana no castelo ouvindo passos pra lá e pra cá, e ficar todos esses dias praticamente presa em meu quarto, recebendo algumas vezes visitas da Zara, do Ravi e até mesmo da Dídi que veio se desculpar, o que foi de certa forma até cômico, fui chamada a sala do trono e recebi a notícia do rei de que amanhã iria, "para minha segurança", para o reino de Karnos onde Hiroshi - que já havia voltado para seu reino a alguns dias - e seu reino me receberiam e me acolheriam de braços abertos, e eu nem tentei discutir, sabia que não tinha esse direito estava ali apenas pela boa vontade de Zara e de seus pais. Após voltar para meu quarto recebi um abraço caloroso de minha amiga que estava aos prantos, dizendo que havia sido contra a idéia. Passei praticamente todo o restante da manhã consolando Zara que parecia sofrer com a despedida mais do que eu mesma.
__Eu não quero que você vá embora, não agora que nos acertamos...
Eu acabei nesses dias me acertando com Zara, mesmo que ainda sentisse mágoa no fundo do peito, sabia que ela não tinha culpa ds escolha de seus pais, o que mais me incomodava era o fato de sentir que todos me escondiam alguma coisa.
__Nós poderemos nos ver ainda Zara, eu venho lhe visitar sempre que puder e você pode fazer o mesmo. -falo enquanto alido seus cabelos, ela estava deitada com a cabeça em minhas pernas, enquanto eu estava sentada apoiada em alguns travesseiros.
__Se for assim irei acabar indo morar lá com você. - nós acabamos rindo de seu comentário.
Enquanto nos perdíamos em risos ouvimos uma batida na porta, pedi que entrasse e lá vi Yoshi e Ravi, Ravi tinha nas mãos uma caixa toda enfeitada com linhas curvas e algo que parecia um laço bem mal feito.
__O que é isso? -Zara perguntou se levantando de meu colo e indo na direção deles, e eu fiz o mesmo.
__Pensamos, como Ayla parece gostar tanto dos nossos amycons e eles dela, resolvemos lhe dar um presente de despedida para ela se lembrar de nós. - Yoshi falava com um entusiasmo que não se via nele sempre.
__E como você ainda não encontrou seu amycom resolvemos lhe dar algo que pudesse lhe fazer companhia até o encontrar! -falou Ravi com sua mesma animação de sempre.
__Abram logo, queremos ver! -pedi.
Enquanto Ravi segurava a caixa que era rasoavelmente grande, Yoshi a abria, quando pegou o que tinha dentro me surpreendi com o que vi.
Era um pequeno animalzinho que tirando seu tamanho, era idêntico a um tigre, ele estava dentro de uma garrafa com uma etiqueta de couro. Quando Yoshi me entregou fiquei apenas maravilhada com a criaturinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia Universo
FantasyJá parou para pensar o quão estranho seria se o mundo que conhecemos fosse muito além de tudo o que sabemos? Para Ayla esse pensamento nunca sequer teria passado por sua mente, afinal, sua mente há muito tempo havia se afundado em medos e rec...