Príncipe de Karnos

3.2K 245 73
                                    

  Zara e eu andamos bastante, cada loja que ela via ela entrava, onde passávamos pessoas a cumprimentavam,eu não estava muito confortável pois todas as pessoas ficavam olhando para mim e eu já estava exausta de tanto andar.

__Zara! Ayla! -eu conheço essa voz.

__Ravi! -gritou Zara, sim realmente é Ravi.

__Nossa como vocês andam rápido! -falou apoiando as mãos nos joelhos.

__O que você está fazendo aqui? -perguntou Zara.

__Eu estou tendo que escoltar o príncipe de Karnos, porém houve um pequeno probleminha... Ele fugiu de mim!

__O QUÊ?! RAVI VOCÊ É IDI... -Ravi tampou sua boca.

__Eu sei eu estou muito encrencado, o papai vai me matar, então eu tenho que o encontrar.

__Mas Ravi - falei- porquê o príncipe de Karnos veio para cá?

__Verdade Ayla, porquê será que o príncipe de Karnos veio pra cá?

__Eu não deveria falar pois ninguém está sabendo e tem que ser sigiloso porém eu confio em vocês -ele começou a falar baixinho- uma das feiticeiras de Karnos teve uma visão que dizia que a princesa da lua está aqui em Anara e o príncipe quis vir pessoalmente a procurar.

__O Q... -Ravi tampou de novo a boca da Zara.

__Zara não grite!

__Mas como assim a lenda da princesa é verdade? Ela realmente existe? Como ela é?

__Zara... -falei como num gemido.

__O que foi Ayla?

__Eu estou... tonta... minha cabeça tá doendo... acho que vou d... -desmaiei.

P.O.V Zara

  Ayla desmaiou novamente e como ela estava um pouco mais afastada de nós não daria tempo para a segurarmos por sorte um homem apareceu e a segurou, ou melhor, o príncipe apareceu.

  Ele ficou a olhando da mesma forma que eu, a vovó e até mesmo o Ravi a olhamos na primeira vez que a vimos, como se fosse a oitava maravilha do mundo e eu pude perceber um certo ciuminho da parte do Ravi.

__Obrigado por a segurar alteza. -falou Ravi.

__Quem é ela? -ele perguntou sem desgrudar seus olhos dela.

__É a Ayla uma amiga nossa. -respondi.

__Ayla... bem acho melhor lavá-la ao castelo princesa Zara.

__Príncipe pode deixar que eu a levo. -falou Ravi se aproximando.

__Não, eu a levo eu tenho mesmo que falar com o rei e a rainha. -graças aos deuses ele não viu o olhar de ódio do Ravi.

  Nós fomos voando para o castelo, as asas do príncipe eram bem diferentes das nossas, elas eram de penas como as de um anjo porém negras além de serem enormes.

  Nós chegamos ao castelo e a colocamos em um dos quartos, eu fiquei a fazendo companhia enquanto o príncipe e Ravi foram falar com os meus pais.

  Ela dormia serenamente, como se estivesse tendo o mais belo dos sonhos porém do nada começou a suar e ficar inquieta na cama, depois de um tempo lágrimas começaram a brotar em seu rosto e ela estava gritando para alguém a soltar.

   Eu entrei em desespero, tentei de todas maneiras a acordar mas eu não estava conseguindo, parecia que ela estava presa no sonho!

   Depois de um tempo ela se acalmou eu cheguei até a checar seu pulso para saber se ainda estava viva pois nunca se sabe né?

A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora