Uma outra visão

2.1K 182 43
                                    


    Oiiiieee!!! Sou eu! A autora!
Estou aqui no início só para dizer que esse capítulo é especial pois hoje teremos, como diz o título, uma outra visão!!!
Ava...
Esse capítulo será como um "bônus" especial para aquelas que se perguntam por onde anda o nosso amado "estranho" ou para os que já pegaram no ar, Belzebu (apelidado pelos mais íntimos, ou seja, eu, por Bell).
Nesse capítulo vocês vão saber algumas coisas importantes sobre o nosso queridinho príncipe das trevas, literalmente.
Então vamos lá!!!

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

    "UDO PADNAE..."

    Foi a frase que ouvi. O seu significado? "Ela voltou", e quem é ela? O amor da minha vida.

    Aquela que a muito tempo abriu meus olhos e me mostrou que um demônio era capaz de amar. A pessoa mais doce e pura que já vi. Por ela eu fui capaz de abrir mão da minha coroa, por ela eu iniciei uma guerra e por ela eu fui exilado para o lugar dos seres mais sombrios e detestáveis que já existiram, e por ela eu reinei sobre esses seres. Tudo isso, esperando o dia no qual ela retornaria para os meus braços.

    No momento em que descubri que a Ayla havia retornado do lugar para onde fora enviada, procurei por todos os lados, feito um louco, por ela. E quando descobri que ela estava relativamente perto de mim me espantei.

    Eu sou o rei da terra dos exilados. O reino criado dos sentimentos mais obscuros da deusa Lua. Apenas as almas mais podres que o inferno vivem aqui. Exceto por mim. Que fui mandando para cá pelo meu pai como forma de castigo por tê-lo desafiado. A terra dos exilados está longe de todos os outros reinos, mas o reino mais próximo daqui e justamente onde a Ayla está. Anara.

   Infelizmente mesmo sendo fácil para mim chegar lá, não posso ir a qualquer momento, sei que a qualquer deslize que eu der posso acabar perdendo o meu lugar no trono dessa terra. Tenho que esperar o momento certo. E esse momento finalmente chegou. Hoje é o dia dos condenados, todos irão ficar presos em suas fendas até o nascer do dia, tendo como excessão eu, que estarei livre pois não sou desse lugar. É a chance perfeita para ir à ver.

    Quando deram-se as três badaladas todos já estavam presos em suas fendas. Não perdi tempo e logo abri o portal para o reino de Anara. Apareci no exato local onde minha visão indicou que Ayla chegou. Aparentemente era a gruta onde as pedras da lua regeneravam seu poder, bem conveniente. Antes de sair dali vi que próximo à um canto havia algo brilhante, quando me aproximei vi que se tratava de um colar mágico onde estava escrito o nome da Ayla. Eu conhecia aquele colar. Guardei-o no bolso e saí o mais rápido possível da gruta.

    Não foi difícil achar a Ayla, afinal, ninguém conhece a sua aura melhor que eu. Ela está no castelo real, nem consigo imaginar como veio parar justo aqui, o lugar mais protegido de Anara. Sinceramente quebrar as barreiras do castelo não foi nenhum desafio, a magia daqui está fraca. Desde que a Ayla se foi tudo mudou, a fúria dos deuses fez com que todos pagassem um alto preço, sinceramente o pai da Ayla é bem temperamental. Como é de se imaginar, o Deus Sol é bem esquentadinho.

    A Ayla está em uma das torres do castelo, sua janela está aberta e eu facilmente consigo entrar voando. Sinto meus olhos marejarem quando a vejo. Sem querer esbarro em um objeto, infelizmente o som não passou despercebido e pude ver ela despertar assustada. Acho que por conta do fato de eu estar no escuro ela não conseguiu me ver pois foi diretamente para a janela. A vendo agora em pé vi que ela estava exatamente igual a quando a conheci na primeira vez, minha Ayla. Sorri bobo lembrando e não vi quando esbarrei novamente naquele maldito objeto, sério só pode estar de brincadeira, duas vezes no mesmo objeto?!

A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora