__Ayla pode ir contando.__Contando o que Zara? -perguntei me virando para ela.
__Não se faça de besta, eu quero saber tudo que aconteceu nessa "caminhada", vocês se pegaram?
Ela perguntou enquanto andávamos para dentro do castelo.
__Zara se acalme, não aconteceu nada, eu apenas caminhei pelo jardim com o Hiro enquanto conversávamos.
__Hiro? Já estão íntimos ao ponto de terem apelidos? Kkkk Ayla você não perde tempo em. - seu comentário me fez rir, está mais que óbvio que não tenho como argumentar com ela.
__Bom Ayla, hoje iremos dormir no castelo, ou melhor, iremos passar alguns dias aqui, estou com vontade de passar alguns dias com meus pais.
__Que legal, eu espero não lhe encomodar.
__Deixa de besteira Ayla você não me incomoda, é até legal ter uma amiga comigo, bem meus pais me pediram para lhe conhecer, e eu os disse que lhe apresentaria no jantar, tudo bem para você?
__Sim, sem problemas, acho melhor irmos nos arrumar então.
__Boraaa, adoro me arrumar! -sua atitude de criança sempre me faz rir, é incrível como a Zara sempre está alegre e saltitante.
...
Zara e eu fomos para o mesmo quarto onde eu estava quando me acordei, ela me falou que eu irei ficar nele e me falou onde fica o seu, que é no final do corredor.
Também me falou onde ficavam o banheiro e o closet, disse que havia deixado algumas roupas suas nele.
Quando ela saiu do meu quarto para ir se arrumar para o jantar eu fui para o banheiro, e meu Deus, eu nunca vi nenhum banheiro tão bonito quanto aquele, ele era todo em tons de rosa, havia uma bancada com pia e uma espelho que ia de uma parede a outra todo decorado com flores,na bancada haviam vários óleos e produtos de beleza e higiene, também tinha uma banheira enorme, e dois choveiros, porque dois? Não sei, em uma parte separada havia a privada e eu nunca pensei em dizer isso mas que privada bonita, num é por nada não mas ela nos convida a sentar-se e passar horas e horas sentado lendo, e realmente lendo pois ao seu lado a um pequena prateleira com vários livros e revistas, além de um pote com aparentemente bombons de chocolate, mano eu viveria tranquilamente nesse banheiro.
Depois de ter tomado um banho, ou melhor de ter me afogado debaixo d'água e de produtos para cabelo e pele 😅, eu fui ao closet e juro que se eu estivesse de toalha e não de roupão ela haveria caído, mano o closet conseguia ser maior que o banheiro, eu nunca pensei que quando a Zara falou que tinha colocado algumas roupas suas nele seriam tantas, se o banheiro continha uma parede de espelho, esse closet tinha todas as paredes com espelho, até as portas dos armários eram de espelho, eu abri um deles e quase caio para trás, haviam apenas vestidos de baile, todos maravilhosos, eu não me aguentei e abro todos e olhei as roupas, alguns eram de bolsas outros de sapatos, havia também um com apenas acessórios e outro com joias e maquiagens, e no meio de tudo aquilo uma penteadeira feita de ouro, meu deus quanta ostentação.
Eu vesti um vestido que ia até os joelho azul, ele era todo bonequinha com várias armações por baixo e detalhes em cristal, coloquei uma sapatilha azul marinho com pedrinhas que presumo serem diamantes e coloquei uma tiara com uma flor azul, fiz uma make básica e passei um gloss.
Quando terminei voltei ao quarto, me sentei na cama e comecei a pensar no Hiro falando que achava que me conhecia de algum lugar, eu não consigo não pensar ma hipótese dele talvez ter me conhecido antes de ter sido mandada para a Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia Universo
FantasyJá parou para pensar o quão estranho seria se o mundo que conhecemos fosse muito além de tudo o que sabemos? Para Ayla esse pensamento nunca sequer teria passado por sua mente, afinal, sua mente há muito tempo havia se afundado em medos e rec...