P.O.V AylaQue lugar é esse?
Era essa a minha pergunta mais frequente.
Primeiro eu achei que estivesse na escuridão, talvez aquela que sempre me via antes de entrar em um sonho de memória e talvez realmente fosse. Eu estava em um lugar que mais parecia o universo, era repleto de estrelas e eu me sentia flutuando. O mais estranho eram as várias portas espalhadas por todos os lados, todas semelhantes aquelas onde sempre eu entrava antes de sonhar, mas dessa vez eu as via, via todas elas. Todas estavam trancadas e cercadas por enormes correntes. Atrás de cada porta eu conseguia ouvir ao longe o som de vozes e as vezes até mesmo risadas, acabei chegando depois de um tempo em uma única conclusão.
Aquelas eram as minha memórias.
Porquê eu cheguei a essa conclusão? Uma das portas estava aberta, e quando entrei nela me vi no lugar do meu primeiro sonho, o que tive logo quando cheguei em Anara e fiquei na casa da Ágata. O sonho que hoje, vendo agora com outros olhos, fazia total sentido, aquela era a minha mãe , enquanto o homem era meu pai, sendo eles o rei e rainha de Atterix, era isso que ele queria falar quando me levou até a varanda e falou que um dia eu governaria aquele lugar e colocaria meu nome nos livros de história. Não sabiam eles que hoje nem livros restariam em Atterix.
Quando saí do sonho novamente como dá outra vez não "retornei" para Karnos, estava novamente nas portas, o que eu fazia ali? Se aquelas eram as minhas lembranças por quê eu não conseguia tirá-las daquelas correntes? Estava tudo tão confuso.
Continuei andando por ali até que ao longe vi algo que me deixou surpresa. Era a Ayla, não eu, a outra, nossa aparência é a mesma mas eu a vejo completamente diferente de mim, como irmãos gêmeos que sabem se diferenciar. Ela estava dentro de um caixão de cristal, mas não era tipo a branca de neve, era diferente, não sei explicar era como se ela estivesse realmente morta mas eu conseguia sentir seu espírito. Suas mãos estavam cruzadas sob seu peito e parecia haver algo ali, como uma chave. Quando toquei a chave senti meu corpo sendo puxado e como em um flashback vi algo...
Eu preciso ir à Atterix!
Com esse pensamento senti uma lufada de ar me invadir e uma forte luz invadir meus olhos me fazendo os fechar. Quando abri-os novamente senti minha cabeça sobre algo e quando olhei para cima vi o rosto, estávamos na carruagem e quando ele viu que eu despertei me olhou surpreso e me abraçou de uma vez.
__Você acordou!!! - gritou. Olhei para o lado sem jeito e vi Raffi me olhar com um sorriso. Quando Hiro finalmente me largou perguntei:
__O que houve?
...
Raffi me explicou tudo, como eu desmaiei e porquê Hiro estava ali. Tenho de dizer que pouco do que ele disse eu ouvi, em minha mente se passava apenas o pensamento de que tinha de ir a Atterix, mas como? Apenas uma possibilidade havia em minha mente, tinha de finalmente revelar o meu segredo, revelar que já sei quem eu fui e sou, para assim poder seguir meu destino. E com isso conseguir de volta minha magia e o meu poder.
No caminho de volta fiquei em silêncio quase que todo o tempo, enquanto Hiro e Raffi ficavam me perguntando simultaneamente se eu estava realmente me sentindo bem. Quando chegamos no castelo tive ajuda por parte de ambos para descer da carruagem e Hiro fez questão de me acompanhar até a enfermaria. No fim a Eva apenas disse que estava tudo bem comigo e apenas me indicou para me alimentar um pouco melhor.
__Você acha que ainda é capaz de viajar? - perguntou-me enquanto seguíamos para meu quarto.
__Sim, aliás tenho algo a dizer hoje no almoço então queria que estivessem todos presentes, inclusive nossos amigos. - falo e ele me olha curioso. - E não, não irei meu falar, terá de esperar até o almoço. - ele franze o cenho enquanto faz um leve bico, sei que ele detesta que ele detesta não estar no controle mas a partir de hoje eu quem ditarei o que posso ou não fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia Universo
FantasíaJá parou para pensar o quão estranho seria se o mundo que conhecemos fosse muito além de tudo o que sabemos? Para Ayla esse pensamento nunca sequer teria passado por sua mente, afinal, sua mente há muito tempo havia se afundado em medos e rec...