A escola nova

2.8K 198 62
                                    


Acordo com Jully abrindo as cortinas, tento cobrir meu rosto e voltar a dormir porém minha adorada criada não me permite.

__Nem pense nisso Ayla, sua agenda está cheia, tem de se levantar agora.

__Agenda? Eu tenho uma agenda? A propósito, vocês sabem o que é uma agenda? - ela ri com minha confusão enquanto eu relutantemente me levanto.

__Sim você tem uma agenda, e sim, sabemos o que é uma agenda. Ayla, você vai descobrir que Karnos não é tão diferente do seu antigo reino, muitas das coisas do seu reino foram inventadas por nós. -me surpreendo.

__Já estou percebendo. -falo enquanto me espreguiço.- Então, o que eu tenho na minha agenda? - Ela pega um bloquinho do bolso e o olha.

__Primeiro terá que tomar café da manhã, você pode escolher, ou toma aqui no quarto mesmo ou na sala sala de jantar.

__Prefiro tomar aqui no quarto.

__Ótimo, logo após terá que se aprontar para a escola.

__O quê? Escola? - pergunto confusa, não sabia que teria que ir para a escola.

__Sim, a escola de magia, o príncipe pediu para que lhe matriculassem já que você não sabe quase nada sobre essa dimensão, não se preocupe todos os seus amigos daqui estudam lá. -me sinto mais aliviada, mesmo ainda estando surpresa permiti que ela continuasse.

__Quando chegar fará a prova do vestido para o baile, temos que ajustá-lo em seu corpo. Quando terminar o príncipe pede para almoçarem juntos. Depois disto terá todo o restante do dia livre para fazer o que quiser, lhe aconselho a ir visitar os jardins, eles são magníficos.

Concordo em silêncio com tudo, quando ela termina eu vou até o banheiro onde faço o de sempre, escovo os dentes, faço minhas necessidades e tomo banho, saio do banheiro e vou até o closet onde Jully me espera com o mesmo uniforme que Mirela e Jennifer usavam. Uma blusa branca normal por baixo com uma gravata preta e um blazer branco, havia um brasão no blazer com algumas figuras estranhas que pareciam luas ou algo assim, em baixo era uma saia preta de preguinhas.

 Uma blusa branca normal por baixo com uma gravata preta e um blazer branco, havia um brasão no blazer com algumas figuras estranhas que pareciam luas ou algo assim, em baixo era uma saia preta de preguinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me ajudou a se vestir, e arrumar o cabelo. Dessa vez consegui fazer com que ela não exagerasse muito. Quando saímos do closet sobre a mesinha do quarto haviam algumas comidas que não preciso nem falar que Tiger já havia atacado. Após comer coloquei Tiger em meu bolso -o que por sinal o deixou muito irritado- e acompanhei Jully até o hall de entrada do castelo e ao sairmos vi que uma carruagem estava a minha espera. Me despedi de Jully que me entregou uma bolsa e disse que tinha dentro tudo que eu iria precisar.

Eu estava bastante ansiosa, no momento em que a carruagem saiu do chão senti minhas mãos soarem. As experiências que eu tinha com escola não eram nada boas e eu não sabia o que esperar. O caminho foi bem rápido e tranquilo, fiquei o tempo todo fazendo carinho na barriguinha de Tiger.

A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora