Capítulo 3 - Jonatan

229 21 1
                                    

Passaram-se dois dias desde que aquela mal educada tirou Chloe da festa. É porque não era eu que estava cantando ali no karaokê, mas se fosse eu, não teria parado de cantar. Quem ela pensa que é para falar comigo daquele jeito? Ainda não consegui falar com meus pais sobre ela, contudo, vou falar hoje mesmo. Enquanto a empregada servia meu café da manhã, eu pensava em que apartamento do andar de baixo aquela maluca morava, não sei nem mesmo onde Chloe mora, mas sempre acabo encontrando com esta por aí. Felizmente, consegui pegar o número de Chloe, então resolvi ligar para ela.

- Alô. - Ela atende com voz sonolenta.

- Vai para a universidade hoje?

- Universidade... Aí meu Deus, que horas tem?

- 28 minutos pras 7:30.

- Merda, bem que a Lia tentou me acordar mas eu queria continuar dormindo, agora estou atrasada.

- Quer carona?

- Você também não está em uma universidade mais longe que a minha e não pega em um horário diferente do meu?

- É, mas eu não me importo em chegar atrasado.

- Espera, deixa eu ver se a Lia já foi ou está saindo agora. - Ela fica um tempo em silêncio e depois escuto algumas vozes longe, que não dão para distinguir sobre o que se trata.

- Lia vai sair agora e está irritada, vou aceitar sua carona.

- Ok, te vejo na garagem daqui a 15 minutos.

- Mas eu não consigo me arrumar em 15 minutos.

- Dê o seu jeito, não mandei acordar tarde e não ter carro.

- Tá bom, tchau.

- Tchau. - Ela desliga o telefone.

Falo com ela sobre Lia dentro do carro, gosto da Chloe, parece ser uma garota divertida que gosta de curtir a vida. Mas, eu ainda não tenho uma opinião concretizada sobre Lia, só sei que ela é grosseira e mal educada. Eu sou do tipo que gosta de aproveitar e curtir muito a vida, não me importo com o que eu faço ou deixo de fazer.

- Meg, o cara da manutenção da piscina vai vir hoje, então deixe ele entrar, mas nenhuma outra pessoa - digo à empregada.

- Nem se for seus pais?

- Nem eles.

- Eles querem falar com você faz uma semana - ela avisa.

- Eu vejo se encontro um tempo e vou até a empresa deles, mas não quero eles aqui hoje.

- Ok, senhor - ela concorda.

Terminei de tomar o café, escovei os dentes rapidamente e fui para o estacionamento. Esperei um pouco até Chloe chegar.

- Oi, é... - Ela se aproximou de mim e depois se afastou um pouco, percebi que estava em dúvida de como me cumprimentar, então resolvi fazer isso por ela e dei um beijo em sua bochecha.

Entrei no carro e ela também, percebi que ela ficou admirando o carro.

- Eu sei que o carro é bonito, só não precisa ficar babando por ele - eu ri.

- Nada a ver.

 Liguei o carro e comecei a dirigir pela estrada.

- Onde fica a universidade?

- Não muito longe daqui, posso colocar o endereço no GPS?

- Pode - autorizei e ela digitou o endereço. Fui seguindo as ruas em que o GPS mandava. 

O Babaca da CoberturaOnde histórias criam vida. Descubra agora