Entrei com o carro na mansão dos meus pais, o segurança e o cachorro estavam bem ali. Apesar de termos muito dinheiro, gastamos muito dinheiro com essa linda mansão mais os meus e vários outros gastos, mas acredito que meu pai tenha condições finaceiras pra pagar isso e muito mais e só está falando aquilo tudo pra eu criar responsabilidade. É realmente impressionante como eu troquei o conforto dessa mansão pela minha cobertura em um edifício mais simples em comparação a esse, mas viver com os pais quando se é adulto e deseja fazer o que quiser, é muito difícil.
O bom disso tudo é que eu posso dormir onde eu quiser, aqui, na minha cobertura, na casa da praia ou posso pagar um hotel. Tenho várias opções pra não ficar entediado. Encontrei tudo apagado, provavelmente todos estavam dormindo. Fui pro meu antigo quarto, que ainda continua sendo meu e dormi. No dia seguinte acordei, fiz todas as minhas necessidades e desci pra tomar café da manhã. Encontrei minha mãe na sala vendo televisão, adoro os seus olhos verdes cheio de ternura.
- Bom dia mãe. - Eu dei um beijo na bochecha dela, que levou um susto.
- Não sabia que você estava aqui. E é boa tarde.
- Eu cheguei ontem a noite. Boa tarde?
- Sim, são quase duas horas da tarde.
- Ah mas hoje é domingo.
- Você tem que vir aqui mais vezes, eu fico com muita saudade.
- A Sophia já mata a sua saudade por dois e olha que ela mora aqui.
- Não fala assim, sinto saudade dela assim como sinto saudade de você. Vou à uma festa.
- E o que está fazendo aqui ao invés de se arrumar?
- Você fala como se eu estivesse completamente desarrumada.
- Claro que não, você está linda mãe, é só que você não é de sair assim pra uma festa.
- Assim como?
- De calça jeans e blusa social.
- Tem razão, não me arrumei ainda porque estou esperando seu pai chegar com um vestido que ele disse que estava trazendo.
- Ata.
- Você não quer vir pra festa com a gente?
- A gente?
- É, seu pai e sua irmãzinha vão
também.- Não, obrigado.
- A festa é da Maria Eduarda, está completando 18 anos. Você já tem algum compromisso?
Maria Eduarda... Saudades, já foi minha melhor amiga na adolescência, mas por conta da distância em que moramos, quase nunca mais a vi.
- Não.
- Então, vem com a gente. O salão é lindo e está cheio de jovens adultos.
- Quer saber? Me convenceu, eu vou. - Meu pai chegou na mesma hora trazendo uma linda caixa nas mãos.
- Aqui está seu vestido meu amor. Jonatan... qual foi a sua decisão sobre o que conversamos?
- Eu não sei, ok? Mas eu tenho o prazo de um mês pra me decidir, então não me cobre antes do prazo acabar. - Eu subi pro meu quarto, me arrumei com uma jaqueta azul marinho, calça jeans azul, blusa cinza e coloquei um óculos escuro preto.
Minha mãe fala que eu tenho que ir com uma roupa apropriada para cada tipo de lugar, mas eu nunca me importei com isso e sigo meu próprio estilo. No cabelo sempre deixo ele meio bagunçado. Fui ver minha irmã em seu quarto, ela estava no chão sorrindo pra mim. Sempre achei ela uma princesa, mesmo seus olhos sendo pretos igual os do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca da Cobertura
RomanceLia divide a moradia do apartamento com Chloe, elas são ótimas amigas, mas são bem diferentes entre si. Jonathan vive na cobertura desse mesmo prédio e é todo cheio si porque seus pais são donos desse e varios prédios, incluindo esse edifício, e ele...