Aviso

105 10 0
                                    

Olá! Acho eu nunca deixei uma mensagem pra vocês nesse livro. Esse livro é literalmente um desafio pra mim e eu não sei como se enquadra o gênero desse livro, se é ficção adolescente ou romance. Eu particularmente, fora do wattpad só leio livros de aventura, mistério, fantasia, terror, etc... E quando eu tinha uma conta no wattpad eram só esses gêneros que eu escrevia. mas eu fui desafiada a escrever um livro que tenha como objetivo principal o romance entre dois personagens e como eu não fujo de desafios... aceitei.

O caminho para a descoberta do amor demora né? Acho que sim...Espero que gostem, tenho outras histórias em rascunho, então no próximo mês eu vou estar lançando um novo livro. Como está cada vez mais importante desenvolver a leitura dos jovens e "trabalhar" os seus sentimentos, logo vai ser postado um livro de poesias, e eu vos digo: Qualquer um pode escrever uma história, é só acreditar que consegue.

Me desculpe pelos erros de português, se tiverem erros drmais me avisem. Vou estar postando geralmente de dois em dois dias (mas não prometo nada) e esse sábado vão ter dois capítulos como bônus do dia das mães, atrasado eu sei! E se puderem comentar e votar eu agradeço muito. Amo os leitores com muito carinho!

O Babaca da CoberturaOnde histórias criam vida. Descubra agora