Capítulo 15 - Jonatan

152 15 1
                                    

Minha moto chegou a uma semana atrás e sempre que quero fazer um passeio rápido, vou com ela. Resolvi reconsiderar a demissão de Meg porque ela disse que seu filho (nem sabia que ela tinha filho) ficou internado e se eu a demitisse ela não ia ter dinheiro nenhum pra pagar o hospital, tive um pouco de compaixão até para liberar ela mais cedo um dia de seu trabalho para ir visitá-lo.

Acho que nem falei que estou cursando administração certo? Então, eu não gosto de números, gosto de administrar mas odeio trabalhar. Que sentido isso faz?

No final da aula na Universidade,  fui falar com Victor e Joshua.

- Mal chegamos na Universidade e tudo acontece? - Eu perguntei.

- Pois é cara, já vi que esse ano promete. - Victor concordou.

- Não sabia que Lia dava essas patadas... - Eu comententei mas me arrependi no exato momento.

- Tá querendo levar mais umas? Você e ela pareciam cão e gato brigando... Admito que... até que você não foi mal. - Joshua provocou.

- Eu fui ótimo, ok? Mas ela realmente foi bem nos foras que deu na Brenda.

- A Lia devia ter medo de provocar aquela garota desse jeito, fiquei sabendo que a garota é muito rica. - Victor comentou.

- Ela tem coragem, uma coisa que você não tem. - Joshua mandou a real e eu comecei a rir.

- Eu ouvi a Brenda falando com uma garota no corredor, ela estava dizendo "A Lia vai se arrepender do que ela fez. ". - Victor contou e Joshua parecia preocupado.

- A Lia é forte, não vai acontecer nada. - Joshua parecia tentar convencer a si próprio.

- Tá apaixonado pela Lia cara? - Victor perguntou.

- Não e se estivesse, qual o problema?

- Ela é muito areia pro seu caminhãozinho. - Eu me intrometi.

- Eu acho que ela não se importa com isso. - Ele sorriu sem mostrar os dentes.

- Eu já vou indo. - Eles me deram tchau.

Fui pro meu treino de boxe e pensei em fazer outra arte marcial. Ao longo da vida já fiz judô, karatê e jiu-jitsu, sem contar o boxe, mas nunca gostei realmente de algum deles pra continuar por anos. Agora sinto que o boxe está me cansando, vou fazer muay thai, que deve ser muito melhor já que vai misturar o boxe com golpes usando as pernas, o que eu gosto bastante. No início vou fazer boxe e muay thai, depois se eu gostar só a última opção mesmo.

Depois fui pra casa, recebi algumas mensagens, enviei outras e Maria Eduarda me ligou, essa garota está começando a ficar chata.

- Alô. - Atendi.

- Oi Jonatan, então...desde aquela festa não ficou um clima muito legal entre a gente e você... tem razão, é melhor sermos apenas amigos.

- Nada que eu já não saiba, por que ligou?

- Nossa, também não precisa falar assim. Queria saber se você queria tomar um sorvete, caminhar um pouco... Meu pai foi falar com o seu e me deixou perto do seu apartamento. - Suspirei.

Por que não estou sentindo cheiro de coisa boa?

- Ok, você está exatamente aonde?

- Na rua oposta a do edifício, se você for na cobertura vai me ver. - Fui até a cobertura e ela acenou pra mim de longe.

- Tá bom, chego aí em dez minutos. - Desliguei sem dar a oportunidade dela responder. Fui para a sala e a empregada não estava ali.

O Babaca da CoberturaOnde histórias criam vida. Descubra agora