Dias depois...
Hoje é o aniversário do Arthur, decidimos fazer uma festa surpresa para ele no apartamento da Lia e da Chloe. Nesse momento, estou tomando café da manhã e depois vou sair com a Lia para levar o Arthur para passear enquanto a Chloe arruma a festa no apartamento. Os pais do Arthur e da Chloe estão bem, tudo deu certo na cirurgia, eles vão vir para a festinha também. Chloe está muito feliz pelo irmão e pelos pais, mais um pouco triste porque Arthur vai embora com os pais hoje a noite. Não é só a Chloe que está triste, Lia também está, eu admito que ele vai fazer falta. Venho tentando reconfortar a Lia, dizendo que uma criança tem que estar ao lado dos pais, ela concorda com isso mas é difícil para ela.
Essa semana, estudei umas duas vezes com a Lia, ela me ajudou bastante e aprendemos juntos. Foi um bom momento que passamos, teve até uma troca de olhares, mas ela quebrou rapidamente voltando a falar da matéria. Já tentei negar pra mim mesmo muita vezes, mas estou apaixonado por ela e com certeza ela não deve estar por mim, mas aos poucos, eu vou fazer esse sentimento crescer dentro dela. Cada momento que passo ao lado dela é especial, saber que estou ajudando ela de alguma forma, é muito prazeroso para mim. Tem algo que anseio a um bom tempo, beijá-la, mas preciso dar um pouco mais de tempo para ela, só espero que isso aconteça logo, porque já estou ficando louco por ficar perto dela sem poder tocá-la e acariciá-la. Depois de terminar o café, fui direto para o apartamento das garotas. Bati na porta e Lia abriu rapidamente.
- Bom dia. - Ela disse sorrindo, amo quando ela sorri.
- Bom dia. - Sorri também.
- Entre, estou terminando de arrumar as coisas aqui para depois me arrumar.
Entrei e reparei que Chloe estava cozinhando e Lia estava passando pano nos móveis, Arthur estava vendo desenho, parecendo muito animado.
- Acho que cheguei cedo demais...
- Não tem problema, anda, pega essa vassoura e nos ajude! - Chloe disse me entregando a vassoura.
Eu varrendo? Antes nunca! Agora... Não me parece nenhum absurdo.
Comecei a varrer a sala e até que não achei tão ruim fazer isso.
- Você não precisa fazer isso se não quiser Jonatan, mas seria legal da sua parte.- Lia disse.
- Não é de todo ruim.
Continuei varrendo e Lia me deu algumas instruções para limpar o cantinho dos móveis com a vassoura.
- Arthur. - Lia chamou e ele olhou para ela. - Já deu bom dia ao Jonatan?
- Ainda não. - Ele veio correndo até mim. - Bom dia tio Jonatan, sabia que hoje é o meu aniversário?
- Parabéns. Nós vamos comemorar daqui a pouco.
- A tia Lia me falou mas eu queria que a minha irmã fosse com a gente. - Arthur disse um pouco tristonho.
- Não precisa ficar triste, sua irmã está um pouco ocupada agora e mais tarde ela vai passar o resto do dia com a gente.
Arthur correu até Chloe, esperançoso.
- É verdade?
- Claro, não vou deixar você se livrar de mim assim tão fácil, vai ter que me suportar no seu aniversário também. - Chloe sorriu e Arthur retribuiu o sorisso.
- Oba! - Arthur voltou correndo para o sofá e foi assistir desenho.
- Não, não, não, está na hora de tomar banho, vamos sair daqui a pouco. - Lia avisou.
- Espera um pouquinho tia.
- O tempo não para, anda, direto para o banho. - Lia pediu e Arthur obedeceu, Lia seguiu ele e eu continuei varrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca da Cobertura
RomanceLia divide a moradia do apartamento com Chloe, elas são ótimas amigas, mas são bem diferentes entre si. Jonathan vive na cobertura desse mesmo prédio e é todo cheio si porque seus pais são donos desse e varios prédios, incluindo esse edifício, e ele...