Chegamos a mansão da família da Lia, ela já estava lá junto com o irmão que eu tenho vontade de socar, mas em respeito a ela não faço isso. Chloe correu, pegou Arthur no colo e o abraçou, aí veio o sermão.
- Arthur, o que você estava pensando quando saiu de casa sem avisar a ninguém? Sabe que só pode sair acompanhado de alguém. Eu fiquei muito preocupada, a Lia também, você não pode fazer isso com a gente entendeu?
- Desculpa. - Ele disse fazendo biquinho.
Lia abaixou pra ficar do tamanho do Arthur e segurou as mãos dele.
- Conta pra tia por que você fugiu de casa. Não gosta de viver com a gente?
- Gosto, mas eu queria te ajudar e ver o seu irmão tia, o meu Tio-legal.
- Ele não é legal. - Lia me lançou um olhar como se dissesse "Cala a boca!"
- Por que você queria ver o meu irmão?
- Porque ele é um chato pegajoso. - Disse Lucas.
- Você não chama o meu irmão de chato pegajoso! - Chloe falou.
- Eu chamo do que eu quiser, banana estragada.
- Me chamou do que?!
- Você é surda? Ou é burra e não entendeu que eu te chamei de BANANA ESTRAGADA?
- Ah mais você vai ver só... - Chloe deu uma bofetada na cara dele. Ele rapidamente segurou os braços dela, impedindo que ela continuasse partindo pra cima dele.
- Lia eu não vou aceitar que você fique trazendo essa louca pra minha mansão, eu vou sair agora mas eu nunca mais quero ver eles aqui depois de hoje. E se eu te avisei que esse... pirralho estava aqui é porque eu não queria ser responsável pelo que acontecesse com ele, mas na próxima vez não vai ter isso, eu vou simplesmente expulsá-lo se ele colocar os pés aqui de novo. Agora com licença porque de vocês eu já estou cheio, o recado foi dado Lia. - Lucas soltou Chloe e saiu da mansão, já Chloe queria correr e bater no Lucas, mas eu impedi.
- Me desculpa Chloe e não liga pro meu irmão Arthur, mas por favor não volte aqui sem vir comigo.
- Tá bom tia. - Arthur disse com cara de assustado. - Eu queria que o tio-legal gostasse de mim e que você gostasse muito dele titia, mas ele não é um tio-legal ainda...
- Ele vai sempre ser um idiota, Arthur. - Eu disse e Lia me deu um chute e murmurou:
- Como se você não fosse um.
- Arthur, não tenta mais ajudar meu irmão, ele não quer sua ajuda. Agora eu acho melhor nós irmos embora...
- Não tia, vamos ficar mais... - Arthur pediu.
- Já estamos aqui Lia, eu queria muito conhecer a sua mansão por dentro porque aqui fora já é linda e muito grande. - Chloe pediu.
- Tudo bem, venham comigo.
Fui caminhando junto com elas mas Lia logo me parou.
- Você não, vai embora agora mesmo.
- Qual é Lia? Ele nos ajudou a proucurar o Arthur. - Chloe falou.
- Agradeço a ele por isso, mas para por aqui. Não quero ele perto de mim fingindo que está tudo bem e na segunda me esculachando pra todos.
- Eu não vou fazer isso. - Falei.
- Pena que eu não acredito. Vem Arthur e Chloe, somente.
Preciso convencer ela que eu devo ficar, mas como? Ah, o Arthur claro. Chamei Arthur baixinho e susurrei pra ele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca da Cobertura
RomanceLia divide a moradia do apartamento com Chloe, elas são ótimas amigas, mas são bem diferentes entre si. Jonathan vive na cobertura desse mesmo prédio e é todo cheio si porque seus pais são donos desse e varios prédios, incluindo esse edifício, e ele...