Capítulo 29 - Lia

117 13 3
                                    

Fiquei com raiva do Jonatan, eu não deveria ter vindo aqui. Isso foi um erro! Eu repetia pra mim mesma na minha mente. Chloe conseguiu me convencer dizendo que eu ía me livrar por uma dia inteiro do Arthur, claro que eu quis. Brincadeira, é justamente o contrário. Acredita que ela falou que não me deixaria ver o Arthur por um dia inteiro no aniversário dele? A mãe dele quer ve-lo em seu aniversário mas isso não quer dizer que eu não possa estar com ele. Tinha comentado até com a Chloe que eu queria fazer uma festa surpresa pra ele, a chantagem dela foi golpe baixo. Gostei muito da mãe do Jonatan e claro gosto do pai dele também, mas o bom é que ela não me chamou de senhorita. Ou chamou? Tenho alzheimer, não lembro, mas acho que não.

Eu não quero ir embora da mansão antes dos pais do Jonatan irem, eles me perguntariam"Por que você está indo embora?" e diriam "Fica, não vá " eu teria que inventar uma desculpa e não quero fazer isso. Aproveitei para ir na biblioteca, claro, é um dos lugares que mais gosto na mansão dos meus pais, não eu também gosto do cinema...da pista de boliche personalizada, da sala de jogos, do quarto temático...do meu quarto com caminho secreto para piscina interna... desisto de tentar achar um lugar que eu mais goste lá, são vários!

Deu muita saudade do meu tempo de criança que eu adorava brincar naquilo tudo, pena que eu não aproveitei por muito tempo... Tinha livros legais na biblioteca, mas também tinha uns bem chatos. Não li eles, nesse caso estou julgando o livro pela capa e título, eu queria poder ler um pouco pra realmente falar que é chato, mas eu não tenho tempo pra ler cada um deles. Não é pra eu me sentir em casa? Então... Caminhando pelo corredor, no final dele tinha uma porta de vidro, abri e vi que ali tinha uma cascata no jardim de inverno com lago para peixes, achei muito lindo, mas também sou uma amante da natureza.

Não sei quanto tempo fiquei admirando aquela linda paisagem, mas só percebi que a festa tinha começado quando apareceram várias pessoas perto de onde eu estava, aí eu percebi que a música tinha começado alguns minutinhos atrás e que eu deveria ter...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei quanto tempo fiquei admirando aquela linda paisagem, mas só percebi que a festa tinha começado quando apareceram várias pessoas perto de onde eu estava, aí eu percebi que a música tinha começado alguns minutinhos atrás e que eu deveria ter ido embora nessa hora, mas não... Eu tinha que ficar aqui até quando as pessoas aparecessem, melhor, a pessoa...

- Garota, o que você está fazendo aí? Vai deixar seu namorado com aquelas periguetes? - Chloe disse.

- Mal chegou na festa e já está bêbada? Não sabia que você era tão viciada. - Chloe deu um falso sorriso meigo.

- Você sabe muito bem que não. Vem comigo agora! -Fechei a porta de vidro e ela me puxou pelo braço, me levando até a festa.

Não tinha nem metade de todo mundo que estava convidado para vir, mas já estava cheio. A piscina estava lotada de garotas, todas se esfregando em Jonatan e em outros caras, mas principalmente nele. Aquela cena me incomodou, minha vontade era mandar todas elas pararem. Pra que fique claro, eu me incomodo com o que elas estão fazendo, não em quem, eu não gosto de ver gente se pegando, prefiro não olhar.

- Vou embora Chloe.

- Que? Claro que não, você vai ficar.

- Eu não tenho nada o que fazer aqui, nem Jonatan quer mais que eu fique.

O Babaca da CoberturaOnde histórias criam vida. Descubra agora