Estávamos todos brincando, Arthur já tinha começado a pular no pula-pula, depois Chloe e eu largamos a mesa de disco e fomos para a mesa de totó, eu estava ganhando de 6-4 da Chloe. Jonatan estava jogando Resident Evil a sei lá quanto tempo. Chloe e eu continuamos jogando até que eu ganhei de 10-6 dela.
- Uhu. - Comemorei.
- Você é muito boa, não dá pra jogar contra você. - Chloe disse chateada.
- Não dá pra você jogar contra ela, eu consigo. E ainda mais, agora vai ser vocês duas contra mim. - Jonatan parou de jogar o jogo e veio até nós.
- Se achando. - Eu falei pra ele.
- Eu só sei o que eu posso.
- Tá bom então, você contra nós duas. - Chloe aceitou. - Eu não vou ficar de goleira.
- Ah vai sim, porque eu não vou.
- Lia, viu quantos gols você fez por eu ser uma péssima goleira?
- Vi, mas também vi quantos gols você não fez. Eu sou melhor atacando do que defendendo, vamos ganhar mais rápido assim.
- Vocês que acham que vão ganhar. - Disse Jonatan.
- Eu também não sou boa defendendo. - Chloe insistiu.
- Posso fazer nada, eu vou atacar e vamos fazer muitos gols pra ganharmos, isso é mais importante do que a quantidade de gols que ele vai fazer. - Chloe bufou.
- Tá bom então.
- Vai ser de 10? - Perguntei.
- Sim. - Jonatan confirmou.
Começamos a jogar, Jonatan fez o primeiro gol girando o bonequinho tão rápido que nem eu conseguiria fazer, Chloe não teve a menor chance de defender.
- Aí! Ele já fez gol. - Chloe reclamou.
- O próximo quem vai fazer somos nós.
A bola entrou em campo e foi para os meus bonequinhos, aproveitei a oportunidade e não deixei a bola sair da posse dos meus jogadores até que girei com força o boneco e fiz gol.
- Yeah. - Chloe comemorou.
A bola voltou pro campo, estava com os bonecos do Jonatan, tentei roubar mais não consegui, ele estava se aproximando do gol. Consegui roubar a bola, passei pros meus jogadores da frente, chutei para os meus bonequinhos à direita mas Jonatan roubou a bola. Ele jogou a bola para os jogadores do meio e dali tentou fazer gol, Chloe mexeu seu bonequinho na hora certa, impedindo que ele conseguisse fazer gol. Ela me passou a bola, mas foi longe de mais e Jonatan conseguiu ficar com a posse. Eu fiz muita barreira nele e ele teve dificuldade em passar a bola por mim, depois acabei roubando e chutei do meio-campo com toda a força que eu tinha e fiz gol.
- Aeee. - Comemorei com Chloe. - Dois a um. - Falei.
- Eu vou fazer um gol agora.
E não é que ele realmente fez?
O jogo ficava toda hora empatado. As vezes em que nós fazíamos um gol, ele fazia também, quando ele fazia um gol, nós fazíamos também. Até Chloe conseguiu fazer um gol com seus bonequinhos lá de trás, só não foi tão bonito como o gol de goleiro do Jonatan.
- Esse gol foi espetacular! - Ele festejou.
No final, mesmo que nos últimos momento eu tivesse trocado de lugar com Chloe e tenha defendido algumas jogadas dele, ele acabou ganhando de 10 á 9.
- Eu falei que ia ganhar, desde que eu era pequeno eu sempre joguei muito totó.
- Que legal então! - Sorri sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca da Cobertura
RomanceLia divide a moradia do apartamento com Chloe, elas são ótimas amigas, mas são bem diferentes entre si. Jonathan vive na cobertura desse mesmo prédio e é todo cheio si porque seus pais são donos desse e varios prédios, incluindo esse edifício, e ele...