Capítulo 38 - Lia

98 11 0
                                    

Acordei no dia seguinte não muito bem disposta, primeiro que Chloe pois ela ainda está dormindo. Tomei um banho e vesti calça jeans azul clara, uma blusa cinza e por cima um casaco da mesma cor que a calça jeans, coloquei um vans branco e estava pronta. Acordei Arthur para ele ir tomar banho e eu fui fazer o café da manhã, logo Chloe acordou espreguiçando os braços e esfregando as mãos nos olhos. Ela estava com um pouco de olheira embaixo dos olhos e o canto direito do seu rosto estava com marcas de travesseiro, eu me pergunto se eu eu estava muito melhor do que ela quando acordei.

- Dormiu bem? - Perguntei.

- O que você acha? - Ela me encarou. - Não, eu não dormi bem.

- Que pena. Agora anda, vai tomar banho logo de uma vez.

- Ah que preguiça, está frio.

- Toma banho de água morna.

- Mas a morna é fria.

- Então toma banho de água quente mesmo.

- Mas água quente é morna.

- Ahn... E daí?

- E daí que continua frio.

- Ah para de enrolar e vai logo tomar banho, não está tão frio assim.

- Saiu tremendo do banheiro?

- Não.

- Você não vale.

- Para de enrolar que até o Arthur já tomou banho sem reclamar, seja uma boa irmã e dê o exemplo.

- Mas tá frio, não é possível que vocês não estejam sentindo frio. - Chloe caminhou hesitante.

- Você está bem?

- Estou cansada e com dor de cabeça, só isso.

- E com frio... Deixa eu te ver. - Fui até Chloe e coloquei a mão em seu pescoço e sua testa. - Você está com febre.

- Não, eu estou bem.

- Não, você não está bem! - Praticamente gritei.

- Ai, não grita! - Chloe reclamou.

- Você está com olhos vermelhos, não está bem, acho melhor não ir pra Universidade hoje.

- Eu tenho que levar o Arthur na escola.

- Eu levo.

- Mas...

- Nada de mas, se quiser eu te levo ao médico mas com febre você não vai pra universidade.

- Você parece a minha mãe.

- Às vezes eu tenho que agir assim. Vai pra cama que eu faço uma compressa pra colocar em você.

- Ok.

Terminei o café da manhã e Arthur ficou comendo, eu fui preparar a compressa pra minha amiga.

- Tia, a minha irmã tá com febre?

- Sim, mas ela vai ficar bem logo logo.

- Você promete?

Como vou prometer algo que não tenho certeza?

- Eu prometo que ela vai melhorar.

Arthur saiu correndo sem falar nada e foi até o quarto da Chloe, uns minutinhos depois eu dei a compressa para a Chloe e o Arthur estava abraçado junto com a irmã. Peguei meu celular e tirei uma foto.

O Babaca da CoberturaOnde histórias criam vida. Descubra agora