Sou uns dos sheik mais rico de Dubai,minha família sempre foi tradicional , tradição era o lema da família Campbell ,mas eu não, o meu sonho era conhecer o mundo e foi o que eu fiz mesmo contra a opinião dos meus pais ,sair de casa e dei a volta o mundo e por todos países que eu passei a tecnologia era dominante , fiquei anos viajando e quando voltei abri as empresas
Campbell hoje conhecida mundialmente. Aos trinta e oito anos continuo solteiro não quero mulher para casar e sim para o meu prazer , gosto de sexo selvagem de uma forma dura e bruta .Gosto do perigo já fiz sexo em vários lugares principalmente em público minhas acompanhante sente-se previlegiada com a minha presença ,pois sou conhecido pelo mundo por ser um dos homens mas ricos e atraente do mundo,todas as mulheres babam por mim.
Hoje é a comemoração do aniversário de quinze anos da empresa , já marquei com uma acompanhante de luxo,pois só assim não corro o risco de dizer que estar grávida ou apaixonada por mim.
E nada é melhor que termina a noite com meu próprio prazer .
Já passa dá uma da manhã vou para umas das sala onde marquei o encontro sento em uma poltrona e espero ,tomará que chegue logo odeio atraso.
Sirvo-me uma dose de whisky , esperando minha acompanhante chagar , quando vejo a porta se abrir e entra uma mulher não dar para ver seu rosto pois a sala estar escura ela parece resmungar algo mas só presto atenção mas suas curvas onde é possível ver por causa da luz que entra pela janela.
_Desculpe , não sabia que a sala estava ocupada senhor-fala com a voz suave abaixando a cabeça e isso atiçou meu lado selvagem e dominadorador submissão na hora do sexo.
_Esta atrasada , eu não tolero atraso-falo já ficando excitado com seu geito ,nunca me sentir assim por ninguém.
Fala que a estou confundindo com alguém mas é a ela que eu quero não me importo o quanto tenho que pagar ela é minha e eu a quero.
Levanto e vou caminhando em sua direção hoje essa será minha presa,penso quando chego mas perto dela.
Assim que gozo dentro dela caio ofegante e suado na sala só escuta o barulho das nossas respirações acelerada, ela afasta de mim rápido como se meu corpo a queimasse recolhe suas roupas e se veste as pressas olhos com espanto será que não gostou? Não pelo modo como seu corpo respondeu o meu ela não irá se esquecer tão fácil. Penso vejo sair às pressas da sala vou atrás dela mas lembro que estou pelado visto minha cueca e a calça as pressas e saio olhos para todos os lados e vejo que estar vazio pelo jeito demoramos mas que o esperado.
Vou para sala visto minha blusa e deixo o terno de lado quando olho pro chão vejo sua calcinha jogada ,a pego e cheiro logo o meu pau dar sinal de vida em minha cueca,oque essa mulher fez comigo,penso e saio da sala indo em direção ao carro meus seguranças já estão a minha espera.
Chego em minha mansão que não é nada pequena entro pelo portão e posso avistar os seguranças por todos os lados sou um homem conhecido adimirado e odiado por isso tantos segurança .
Entro e vou em direção ao meu quarto ele é todo preto ,tem uma cama enorme no centro ,um closet e um banheiro ,dois quadros enfeitam as paredes a uma janela de vidro do chão ao teto e uma varanda com vista para o jardim.
Entro no banheiro que também é enorme tem uma banheiro de hidro-massaguem nas paredes tem espelhos enorme .
Entro no chuveiro pensando naquele corpo colado ao meu sinto meu pau da sinal de vida mas mim recuso a mim masturba,término meu banho vou ao closet escolho uma calça moletom e caio na cama com a lembrança daqueles olhos verdes.
Faz a droga de um mês que a procuro já liguei para todas as empresas que disponibiliza prostitutas de luxo mas não a encontrei,o jeito foi contratar um detetive que até agora não mim deu informações.
- Não quero saber só a encontre... não mim enteressa o quanto você já procurou eu estou pagando e quero resultados-falo
irritado por falta de informação sento na cadeira da minha sala e vou recolhendo os papais que preciso poderia ter mandado um segurança pega mas gosto de trabalhar .Desligo o celular ao ver a porta do banheiro ser aberta e ver a dona daquelas curvas que me fez perder o sono parada com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sheik Dominador
ChickLitCapa feita por:@CleycielleMartins Oque você faria se ficasse grávida de um nos maiores sheik de Dubai? Essa história é a de Yasmin uma jovem faxineira que se ver grávida de um homem cruel, egoísta, possessivo e rude que a confunde com uma prostitut...