Yasmin-23

21.9K 2K 35
                                    


Abracei Hana bem apertado ela cuidou de me depois que meus pais morreram  por ser de menor seus patrões não me colocaram na rua , também pela  consideração do senhor Arthur pois se dependesse da sua mulher  eu estaria na rua assim que o velório terminasse.

_ menina Yasmin a quanto tempo.

_ você sabe que esse lugar  me trás bastante lembranças deles -falo a sim que nos separamos.

_ entre , todos da casa então viajando ,pode ficar tranquila.

Entrei e vi que tudo continuava igual , fomos para a cozinha onde ela me serviu um belo pedaço de bolo de chocolate que fez minha boca saliva assim que vi.

_ onde se meteu dessa vez?- perguntou direto ela sabe que não iria vim aqui por conta própria.

Contei tudo oque aconteceu desde a última vez que nós vimos.

_ Parabéns!seus pais iria ficar felizes por sua gravidez- fala um pouco triste.

Hana trabalha como empregada a muitos anos para o senhor Arthur ele ainda nem era casado quando ela veio trabalhar aqui , eles nunca tiveram filhos e ele me tratava muito bem só não sei porque me mandou embora assim que completei desoito anos.

_ eu tenho que ir sumir Hana - digo após um longo silêncio.

_ por que menina , é o por causa da família do pai do seus bebês?

_ não é por causa dele ,ele que tirar meus filhos de me-falo com lágrimas nos olhos.

_ oh , eu vou te ajudar - fala vindo me abraça .

_ obrigada eu sabia que não iria me deixa na mão -falo com um sorriso no rosto.

_ eu tenho uma irmã que trabalha para um médico em Milão,ela estar um pouco velha você pode conseguir um trabalho na casa onde ela trabalha.

_ muito obrigada - lhe dou um beijo em sua bochecha.

_ Que isso sabe que sempre vou te ajudar.

Ajudei ela com o almoço assim que terminamos ela ligou para sua irmã Nádia , pedido para me acolher assim que chegar lá.

Escutei ela agradecendo pois estava mesmo precisando de ajuda iria viajar no outro dia pois tinha medo que Said e sua família me encontrasse passamos a tarde conversando sobre os velhos tempos sorrimos como se não houvesse o amanhã assim que chegou à noite tomei um banho me deitando logo em seguida não consegui dormir pois estava com medo de ser encontrada e o estar ansiosa demais, assim que o despertador tocou levantei tomei um logo banho me arrumando peguei uma velha calça preta  e  uma  blusa branca para combinar.

Hana queria me dar dinheiro mas não aceitei pois tinha um pouco guardado já que estava juntando para faculdade ela me obrigou aceitar o dinheiro do táxi, assim que chamamos na rodoviária nos despedimos entre lágrimas e sorrisos agradeci por tudo que ela fez por mim.

Resolvi resolvi ir de ônibus até um certo local para só então pegar um avião não queria deixar rastro para ser encontrada foram três horas de ônibus até o aeroporto que ficava em outra cidade assim que eu cheguei meu vôo foi chamado .

Esse é um começo da minha nova vida.

Assim que sair do aeroporto encontrei Nádia era impossível não sabe que era ela já que seus cabelos e olhos eram idênticos com a de sua irmã a diferença que ela parecia mas velha.

Conversamos o trajeto tudo , ela falou que trabalhava para o médico  que por falta de tempo ele nunca se casou e nem teve filhos morava sozinho e não gostava de ser perturbado falou para ele que eu precisava de mais alguém para lhe ajudar no serviço de casa ele relatou um pouco mas aceitou pois sabia que ela já estava com a idade elevada paramos em frente a uma casa  onde  havia um grande Jardim fiquei encantada e  lembrei dos meus pais.

Ela me levou até meu quarto e falou que seu patrão  iria chegar logo mais à noite queria me apresentar a ele e que era para mim não usar roupa curta e nem falar nada sobre a minha gravidez que ela mesmo iria explicar a ele ,assim que ela saiu do quarto  pude relaxar ,arrumei a pouco a roupa qua havia trazido no guarda-roupa que havia ali.

Sentir um frio na barriga imaginando se ele não me aceitar por causa da minha gravidez oque vou fazer?.

Só tinha a certeza que para casa do Said não iria voltar.

Desculpe não postar ontem não estava me sentindo bem ,mas para compensar dois capítulos seguidos e mas um a noite espero que gostem.

Vote e comente

Bom dia!

Beijos.

😘😘

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora