said

22.3K 2K 58
                                    


Acordo atordoado não sabendo onde estou olho ao redor vejo que estou em um quarto totalmente branco  vejo alguns aparelhos médicos então deduzo que estou no hospital começa a lembrar de tudo que aconteceu então Yasmin vem em minha mente levanto rápido tirando o soro que está ligado a minha veia sinto uma picada quando o puxo.

Dou graças a Deus por continuar com a minha roupa odeio essas camisolas ridículas de hospitais, Cruzo o corredor seguindo em direção ao quarto onde encontrei Yasmin e gira a maçaneta da porta abro e  a vejo dormindo
Fico admirando dormir não percebo que tem mais alguém na sala até sentir um toque em meu braço olho e vejo minha mãe me encarando ficamos assim até ela está se manifestar.

_ não se preocupe eles estão bem.

_ fiz tudo errado não é,estar decepcionado comigo?

_ no começo fiquei até saber como você reagiu assim que seu pai lhe disse que não verá mas ela.

_ eu estou confuso - falo a olhando nos olhos.

_eu sei que você gosta dela, amanhã será feito a utrasson , mostre a ela  que quer essas crianças que estar disposto a fazer tudo por eles .

_ obrigada mamãe te amo-falo lhe abraçando.

Irei vir vou mostrar para ela e para meu pai que me importa de verdade com ela e os bebês só assim ele não irá tirar ela de me.

Me recomponho indo até a garagem do hospital peço para meu motorista me levar para casa preciso descansar não vou deixar ninguém deixar Yasmin de me.

Chego em casa indo direto para o banheiro depois de fazer minhas higiene e tomar um banho jogo-me na cama só com uma calça moletom.

Acordo com o celular tocando olho e vejo que é minha secretária atendo  mau humorado.

_ oque você quer?

_ desculpo senhor Said o diretor da filial de Marrocos ligou e marcou uma reunião urgente .

_ desmarque não vou poder viajar por agora , melhor ainda desmarque todos meus compromissos .

_ sinto muito senhor ele disse que é urgente parece que alguém estar roubado a empresa.

Assim que escuto isso sinto meu sangue ferve não acredito que a um filho da puta me roubado trabalhei duro para chegar aqui para deixar me roubar fácil assim.

_ tudo bem estarei aí às onze horas.

Antes dela responder desligo o celular,olho no relógio e são três da manhã se eu quiser chegar a tempo da consulta de Yasmin tenho que ir o quanto antes ,tomo um banho rápido colocando um terno que encaixa bem em meu corpo ligo para minha secretária mandado ela ir direto para o aeroporto me espera.

Não demora muito e  chego no aeroporto aproveito as poucas horas de vôo para dormir acordo com a aeromoça me chamando .

Um carro da empresa já está a minha espera , não demora muito chegando a empresa ,passo pelo salão sem falar com alguém chego na sala da diretoria furioso uma coisa que não adimitir é ser roubado depois de tudo que eu passei para chegar aqui .

_ então já sabe que é o filho da puta que estar nos roubado?- pergunto sem da chance  dele falar algo .

_ tudo indica que esse roubo vem da gestão administrativa da empresa senhor .

_ marque uma reunião com todos desse setor quero resolver isso urgente-falo saído da sua sala indo para minha,tenho urgência de resolver isso.

_ah me traga os relatórios do mês - peço antes de ir para minha sala.

Reviso os relatórios descobrindo quem é o desgraçado que estar me roubado.

Olho para todos que estão aqui vejo medo em seus rostos .

_ então chamei todos aqui para dizer que haverá mudanças ,todos os relatórios serão enviados para mim antes de tudo,se houver um erro com os seus relatórios o culpado será mandado para rua não vou ter pena estão liberados,vejo todos respirar aliviados antes de saírem chamo o filho da mãe que estar me roubado.

_ espere - peço e todos me olham apreensivos.

_ todos podem sair,com  exceção de você Bruno.

Vejo seu corpo ficar tenso é sorrio com isso.

Assim que todos sai Bruno vem até a mesa sentado do meu lado , nunca gostei dele só o contratei por pedido da Sabrina.

_ alguma coisa errada senhor Said.

Levanto da cadeira e paro ao seu lado.

_ sabe Bruno trabalhalhei tudo para chegar aqui mesmo meus pais sendo milionários sempre gostei de ser independente,para chegar um filho da puta e me rouba assim na cara de pau.

_s-se-senhor eu não sei d-do que estar falando- vejo o gaguejar,coloco a maos em se ombro apertado .

_ seus relatórios contém erros graves , não iria chamar você aqui sem prova já comuniquei um colega meu da polícia ,agora só me resta saber você estar só nisso ou tem mas alguém.

Sinto seu corpo tremer eu sei que ele  não tem capacidade para conseguir isso sozinho ou seja tem alguém por trás.

_ por favor senhor fiz tudo isso porque ela pedio meu filho estava precisando fazer uma cirurgia ela me ajudou mas em troca tinha que desviar dinheiro para uma conta no exterior-fala com um olhar arrependido entre lágrimas.

_ ela quem porra - grito dando um soco na mesa.

_ a senhorita Sabrina ,foi ela quem pediu.

Meu sangue ferve, não acredito que aquela vadia estava me roubado.

Mas oque me deixa intrigado por que motivo ela estava me roubado já que ela é uma das bem paga da empresa.




Capítulo novo

Vote e comente espero que gostem.

Boa noite!

Beijos!

😘😘😘

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora