Yasmin

19.7K 1.6K 29
                                    


Pisco algumas vezes voltando a olhar para a mulher que não esta mas lá ,acho que esse reencontro com Said estar me deixando louca.

Volto a realidade quando Said toca de forma suave em minha mão.

O encaro e só agora posso ver o quanto ele estar sexy sua barba por fazer o deixa com ar desleixado seu terno se encontra um pouco amassado e os olhos estão me encarando de forma intensa, fazendo me lembra oque aconteceu no estacionamento eu não poderia ter deixado isso acontece mas meu corpo traídor até agora estremece com o toque da sua mão merda ,não posso deixá-lo volta para minha vida por culpa dele tive meus bebês prematuros dou graças a Deus até hoje por eles não ter nenhuma sequelas nos seus três meses de vida tão pequenos e indefesos.

Puxo minha mão do seu toque fazendo o mesmo me olhar de forma assustada.

_ volte para sua vida Said, esqueça que você me conheceu e os meus filhos já estão bem sem um pai eu já faço esse papel -falo me levantando.

_ você não pode fazer isso comigo , eu não vou desisti- insiste.

_por sua culpa eu quase os perdi três vezes-falo lembrando todos os momentos que eu fiquei no hospital esperando eles der algum sinal de melhora.

_ três?-pergunta surpreso.

_oh, é mesmo você não estava aqui para saber não é ?- digo com desprezo

_ eu sinto muito , não era assim que as coisas tinha que ser- fala com tristeza na voz.

_ você só trouxe desgraças para minha vida desde momento que te conheci , os meus filhos foi a única coisa boa que mim aconteceu não estrague tudo por favor.

Não espero sua resposta saio do restaurante do hospital sem nem ter tocado na comida ,vou em direção a sala do doutor Matheus como médica sei que Osmar estar bem mesmo tendo que voltar algumas vezes aqui no hospital para saber como estar sendo a recuperação do seus ossos mas como ele é novo logo, logo estará correndo por aí.

Assim que o doutor assina a alta levo as crianças para casa Ali e Nádia não fala nada sobre o acontecido oque me deixa mas tranquila, assim que chegamos em casa dou um banho nas crianças já que dispensei as babás ,deixo eles no quarto e sigo para o meu após um longo banho  descido comer algo.

_precisamos conversa-fala Nádia com uma expressão nada boa, assim que entro na conzinha.

_desculpe,não quero falar sobre isso não hoje ok?-digo abrindo a geladeira e tirando um pedaço de torta.

_sabe que não adianta fugir né?.

_sei-falo sabendo que não tem como fugir mesmo  dessa conversa.

Não falamos mas nada enquanto termino de comer , levanto e coloco o prato na pia vejo Ali entrando pela porta com a mesma expressão da Nádia minutos antes.

_ já sei mas agora não estou afim de conversar -falo passado por ele indo em direção ao quarto das crianças ,ainda consigo ouvir Nádia dizer que não aprendo nunca é vou quebra a cara novamente,sorrio com esse comentário.

Entro no quarto e vejo as crianças já dormindo e como sempre Jasmine na cama do irmão ,como não vou sair mas hoje deito na cama da Jasmine dormindo logo em seguida sei quando eles acorda depois do cochilo da tarde vão me cansa logo com suas brincadeiras de sempre.

Depois de um sonho estranho que não me lembro acordo com meu celular tocando ao longe abros as os olhos afim de atender antes que acorde as crianças olho em volta ainda sonolenta vejo encima do criado mudo ao lado da cama estico o braço e vejo na tela número desconhecido não atendo , não demora muito e o celular  volta a tocar novamente dessa vez atendo.

Escuto uma respiração ofegante do outro lado da linha, seguida de uma risada sinistra oque faz com que meu coração acelerar.

_ Ele é meu,se não sair do meu caminho seus filhos que irão sofrer empregadinha- logo após desliga.

Meu sangue gela reconheço essa voz para saber que ela não estar para brincadeiras.

Deito ao lado dos meus filhos mesmo que a cama não foi feita para três.

Não, isso não pode estar acontecendo ,eu sabia que se Said voltasse para nossas vidas os seus problemas iria vim juntos ,mas oque eu não vou permitir que a louca da Sabrina mexa com meu filhos os puxo mas para perto de mim sem sono fico os observando dormir.

Capítulo novo espero que gostem.

Vote e comente.

Boa noite!

😘😘😘
😘😘
😍

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora