Vicente

15K 1.4K 49
                                    

_Sinto lhe informar que o paciente Said estar em coma por causa de uma lesão na cabeça e agora  só depende dele acorda né encarando.

Já várias pessoas em seu caso que nunca acorda rezo para que ele não seja assim também pois várias pessoas irar sofrer com sua morte.

Quando estou prestes a sair para saber informações sobre Yasmin os pais de Said chega em busca de informações sobre seu filho os deixo e vou em busca de Yasmin seu que sua família não irá demora para chegar .

Sou informado que ela só sofreu leves cortes na pele mas por causa das torturas teve que ser sedada para seu corpo descansar e que seu estado poderia ser pior caso Said não tivesse entrado em sua frente levando todo o impacto em seu corpo.

Saio para tomar um café desde que cheguei no hospital não sair quero ver Yasmin assim que ela acorda sei que pode ser traição mas me sinto atraída por ela desde que havir e irei fazer de tudo para ganhar um espaço em seu coração.

Volto para a sala de espera e encontro não só os pais de Said mas também a família de Yasmin e pelas suas expressões sei que já sabe oque o estado de saúde dos dois.

Quando vou me aproximar vejo dois enfermeiros tentando para uma Yasmin que vem desesperada em nossa direção.

_ Já disse que não vou voltar para a droga daquele quarto sei sabe informações dele -fala empurrando mas uma vez um dos enfermeiros que quer levá-la  de volta para o quarto.

Quando ela nos ver corre  para os braços da senhora que a abraça e choram juntas a mãe de Said também se aproxima e as abraça.

_Xiii ele vai ficar bem- escuto Jade falar.

Sei que é covardia da minha parte mas vejo o momento certo para me aproximar  ,toco em seu ombro e a mesma se assusta quando me reconhece me abraça enquanto falo palavras reconfortantes e afagos seus cabelos ,o médico avisa que ela tem que volta para o quarto pois ainda está em observação.

Sorrio quando ela volta a me abraça.

_ Obrigada por ter ajudado a nós salvar- diz e me abraça mas forte e logo volta para o seu quarto .

Yasmin

Acordo assustada sem saber onde estou olho ao redor e reconheço que estou em um hospital só então  começo a lembrar partes do que aconteceu  e entro em desispero.

Onde estar Said?

Puxo o soro que estar em meu braço e saio do quarto não  me importado com a camisola ridícula que estou vestida dois enfermeiros tentam me fazer volta para o quarto mas algo me diz que Said precisa de me.

Avisto os pais de Said na sala de espera também vejo Nádia Ali e Vicente que está com aparência cansada corro para os braços de Nádia é choro ela me diz que Jasmine estar bem e fala o estado de Said ,sinto Nádia me abraça e tentar me reconforta mas só ficarei melhor quando ele estiver bem ,o médico me faz voltar para o quarto mas antes agradeço Vicente por ter ajudado não só  a me como também minha filha. 

Após dois dia de observação volto para casa e sou recebida pelos meus filhos que chorando assim como eu , Vicente me visitou todos os dias que estive no hospital.

Quando tive permissão de poder ver Said meu coração se apertou mesmo depois de tudo que passamos ainda sinto algo por ele .

_ Por favor volta para me,para nós-sussuro em seu ouvido e volto a chora na curva do seu pescoço sentindo seu cheiro.

Foram minhas palavras assim que o vi naquela cama rodeado de aparelhos , quando perguntei para Vicente oque aconteceu ele não quis me dizer mas assim que implorei fiquei em choque por saber que foi Said que se jogou em cima de me na hora da explosão sei que não foi fácil oque passamos até aqui mas acho que já estar na hora dos meus filhos conhecer o pai que nunca teve.

Minhas mãos soam assim que entro no hospital acompanhado dos meus filhos foi um pouco difícil de convencer o diretor permitir a entrada dos dois no quarto de Said mas nada que uma boa conversa não resolva além disso sou respeitada entre os médicos de todos os hospitais que trabalho.

_ Mamãe esse é o nosso pai- Jasmine pergunta sorridente ao se aproximar da cama onde ele estar deitado.

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora