Yasmin

20.1K 1.8K 51
                                    

(quero agradecer todos que não desistiram de continuar lendo o livro , não posso dizer que ele é meu pois não são , são de todos que ler pois cada voto e cometário me faz sentir bem em continuar escrevendo graças a vocês obrigada 😍)

Ele continua olhando para meus filhos com os olhos cheios de lágrimas que ameaçava a cair mas logo o mesmo limpa com as costas da mão ,não falo nada a raiva me domina ele não pode querer voltar depois de tudo que fez.

Após um longo silêncio Jasmine chama minha atenção de forma inocente.

_olha mamãe eu encontrei seu amigo lá fora- fala com um sorriso no rosto.

_ estou vendo meu amor- forço um sorriso para que ela não fique mal depois.

_ oque a mamãe falou sobre não conversar com estranho- Osmar a olha em repreensão.

_mas ele é amigo da mamãe não é- faz cara de dúvida seguida de um biquinho com a boca.

_ claro que sou não é Yasmin?-pergunta me encarando.

Coloco mas uma vez um sorriso no rosto.

_ sim ,ele é um amigo mas não vai demora muito-o encaro para que  ele entende o recado.

_para falar a verdade gostaria de chamar a mãe de vocês para almoçar se vocês não se importa?-pergunta na maior cara de pau sendo que já está muito tarde para almoçar.

_que pena , não vou pode-falo já me irritando com suas ações.

_ agente não se importa moço a mamãe vai não é?- Jasmine sorrir de forma carinhosa.

_ não ela não pode - Osmar fala com uma expressão nada boa no rosto mesmo com a pouca idade ele age de forma diferente sempre responsável e inteligente diferente da irmã que sempre ver o lado bom das pessoas as vezes vejo algumas atitudes dele ser igual ao pai e de certa forma tenho medo que ele trate as pessoas com inferioridade no futuro.

_ por que não seu bobo? - só  agora ela solta a mão de Said cruzando as em seguida encarando o irmão de cara feia.

Said encara a cena de forma admirado.

Tenho vontade de lhe dar um tapa na cara pela sua ousadia de aparecer aqui quando o deixei para trás.

A porta se abre vejo Nádia e Ali nos encarando não demora  suas expressões muda de sorridente para espanto após perceber a semelhança entre Said e Osmar ligado os pontos em seguida .

_ cadê meus netos preferidos - Ali fala de forma animada quebrando o ar de tensão que se formou.

_ aqui vovô - Jasmine pula em seu colo o abraçando.

_ que história é essa que eu saio do hospital e seu irmão entra em meu lugar em?-fala apertado o nariz da garotinha em seu colo.

_ ele é um bobão por ter caído, acredita que ele nem conseguiu fazer um gol?- diz como se fosse a pior coisa do mundo seu irmão não sabe jogar futebol igual os outros do colégio já que ele prefere ler que praticar algum esporte.

Todos menos Osmar rir da cara que ela fez enquanto  falou.

_oque acha da gente ensinar ele em?.

Não escuto a reposta pois minha atenção é chamado por Nádia que em nenhum momento se manifestou.

_ é ele não é?-pergunta se referindo a Said.

_ não tem como esconder -  digo baixo para mas ninguém escutar.

_ vão resolver isso antes que ele tire suas próprias conclusões-aponta para Osmar que continua observando o pai como se ele fosse  uma ameaça , de  fato  não deixa de ser verdade.

_ fiquem com o vovó que a mamãe vai conversar com meu amigo e já volto- dou um beijo em Jasmine quando vou dar em Osmar ele segura em minha mão apertando.

_ eu não gosto dele ,vou ficar esperando ta bom?-sinto meu olhos lacrimejar pela atitude adulta do meu pequeno deixo um beijo em sua testa sussurrado em seu ouvido "um volto logo".

Saio do quarto sendo seguida por Said caminhamos em silêncio até chegar no restaurante do hospital cada um faz seu pedido , assim que os mesmos chegam Said quebra o silêncio.

_ por que não me falou que ele se parece comigo ,ou me mandou alguma foto igual a que enviou para os meus pais-fala como se eu você a errada da história.

_ em primeiro lugar foi você que jogou na minha cara que não queria qualquer ligação com uma faxineira-falo com desprezo.

_no começo eu não queria até que...- não termina a frase olhando para seu prato .

_ até que?-pergunto me irritando com seu silêncio .

Said levanta a cabeça olhando nos meus olhos como se quisesse enxerga minha alma.

_ até que descobri que estava me apaixonando por você- vejo em seu olhar que estar sendo sincero .

De algum jeito suas palavras me tocam,me odeio por ainda ter um lado meu que gostou de suas palavras já o outro lado me repreende por ser tão idiota.

_oque você quer Said?- pergunto tentando o entender.

_ você!

Sinto minha boca  fica seca ele não pode fazer isso comigo meu coração começa acelerar o lado que ainda gosta dele pula de alegria.

Mas algo atrás dele chama minha atenção uma mulher vestido uma blusa com capuz chama minha atenção sinto meu sangue gelar de alguma forma seu o olhar sombrio me da medo.


Capítulo novo espero que gostem.

Vote e comente.

Boa noite!

😘😘😘
😘😘
😍

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora