said-20

23.3K 2.2K 243
                                    


Bato na mesa com raiva Sabrina chega perto mas a empurro .

_Saia-falo seco vestido minhas roupas.

_Mas amor.

_ Não me chama de amor porra agora saia daqui-falo explodindo.

Jogo todas as coisas da mesa no chão não me importando se Sabrina continua aqui ou não ,sentir meu peito doer com as lágrimas que saia de seus lindos olhos ,e piorou quando falei aquelas coisas com minha mãe que sempre esteve ao meu lado.

Escuto Sabrina bater a porta com raiva não importo arrumo meu terno desço as escadas para pedir desculpas a mamãe com a Yasmin eu me resolvo depois.

Vejo ela vindo em direção a minha mãe mas no meio do caminho para, vejo sangue em suas pernas ela leva a mão até o local olhando em desespero e logo depois desmaia tento chegar a tempo do seu corpo bater ao chão mas não consigo minha mãe entra em desespero gritando seu nome.

Todos os convidado fica ao seu redor não dando espaço para me chegar perto meu pai pede para todos se afastar e sua espressão está de preocupação depois de anos o vejo assim.

Vejo ele  verificando seu sinais vitais,pega o celular ligado para alguém,pega ela em seus braços saindo da casa um carro para e ele entra às pressas com minha mãe logo atrás me deixando no mesmo lugar como se não fosse um niguem .

Volto para dentro ando até meu antigo quarto deixando todos para trás ,sei que os empregados vão da um geito nos convidandos .

Deito na minha cama sentindo as lágrimas descer me sinto aquele mesmo menino de seis anos chorando por que a mamãe deu mas atenção para o irmão.

Mustafá era meu irmão mais velho sempre  o preferido dos meus pais mas não ligava com isso gostava de ser independente mas no fundo me sentia triste por não ter atenção de verdade dos meus pais.

Foi por isso que decidi viajar o mundo todo em busca de coisas novas em uma dessas viagens onde  fiquei sabendo  que Papai Passou a presidência do hospital para ele, não fiquei Decepcionado pois como ele  era o filho mais velho esse cargo já era dele afinal nunca tive vocação para ser médico.

Em uma viagem para França recebi uma ligação de mamãe desesperada dizendo que Mustafá havia fugido Com uma das médicas do  hospital ,fazendo um  grande desfalque nas finanças.

Papai ficou furioso mas os mesmos não sabe é que uma semana depois recebi outra ligação de um homem avisado que houve um acidente com um homem onde o seu número de contato de emergência era o meu, fui até lá para checar se era verdade ao chegar vejo o corpo do meu irmão em uma pedra fria do ML não contei isso para ninguém fiz tudo  o necessário para o enterro, voltando para casa faltando uma parte do meu coração até hoje ninguém da minha família sabe que realmente aconteceu com  Mustafá.

Acordo não tenho noção de quantos minutos se passaram sinto minha cabeça doer , resolvo tomar um banho para relaxar assim que terminar eu pego das Bermudas  que t ainda estão aqui é uma blusa qualquer.

Pensa em mim ir ao hospital para ver como esta Yasmin e o bebê estranho ainda não me vejo como pai dessa criança para mim isso não passa de um golpe para arrancar todo o meu dinheiro o que mais me intriga foi a forma que meu pai  agiu em torno da situação.

Pego meu carro e vou para o hospital preciso saber como ela está ,algo dentro de mim não me deixa ficar em casa como se nada tivesse acontecido chego ao hospital uma hora depois passo pela recepção e muitos me olham estranho pergunto a recepcionista qual o quarto onde Yasmin se encontra mas sou informado que minha entrada não é permitida ,não acredito no que estou ouvindo ando em  direção a sala do meu pai Tenho que tirar essa história a limpo .

Abro a porta da sua sala com brutalidade não me importortando se ele estar só ou não.

_ Oque significa isso Said?-pergunta assim que entro pela porta.

_ Como housa impedir a minha entrada no quarto da minha mulher?-  pergunto furioso.

_ Sua? não me faça rir ou acha que não soube do que aconteceu na festa.

_ Isso não é da sua conta-digo dando de ombro.

_ Como não é da vida do meu neto que eu estou falando por pouco ela não perdeu o bebê fazendo sua gravidez ser de risco.

_ Como os dois estão ?-pergunto em tom mas baixo .

_  Saia , você não irá vê-la ou saber sobre ela a partir de agora .

Como assim?

_ Oque você fez?-  tenho medo da resposta.

_  Irei manda-la   para longe daqui-fala como se não fosse nada.

Nao, não isso não pode estar acontecendo não posso ficar sem ela.

Saio da  sala transtornado gritando por ela todos me olham mas não ligo entro em vários quartos até a ver tão linda á vários aparelho ao seu redor a uma máscara de oxigênio em seu rosto e  soro em suas veias .

Vejo abrir seus olhos mas não demora voltando a fechar meu coração se aperta.

Caminho em sua direção estou perto de toca-la quando sinto braços me segurando  posso ver que são enfermeiros meu pai estar com uma seringa não mão .

_ NÃO ,POR FAVOR ME DEIXA FICAR COM El...sinto uma picada no meu braço .

_sinto muito mas meus netos vem em primeiro lugar agora.

É a última coisa que ouço ato de perde a consciência.
 

Como prometido dois capítulos seguidos.

Said estar  estar precisando de uma lição.

Vote e comente

Boa noite queridos!

Beijos!

😘😘😘😘

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora