Capítulo especial .
Eles irão me pagar por toda humilhação que passei , trabalho a quase vinte anos na casa dos Campbell ,mim apaixonei pelo kaleb quando o conheci na faculdade onde eu era bolsista ,fiz de tudo para chamar sua atenção mas ele nunca ligou para mim , até que um dia ele me chamou para sair foi o dia mas feliz da minha vida.
Fomos a um restaurante simples ele disse que queria algo sério comigo que em um lugar discreto para nós ver era melhor já que eu estranhei o fato dele só frequentar lugares caros .
Assim que nossos pratos foram servidos ele pedio um vinho ,o mas caro do lugar,pedi licença para ir ao banheiro estava muito nervosa e transpirando.
Assim que eu voltei ,ele existiu em que eu tomasse o vinho já que eu não queria pois nunca tinha bebido antes algo que havia álcool assim que eu vinho desceu pela minha garganta não demorou muito para me sentir coisas estranhas me sentindo mais leve e relaxada depois da quinta taça já não lembrava mais de nada acordei no outro dia em um quarto desconhecido totalmente pelada tomei um susto ao ver sangue entre minhas pernas procurei pelas minhas roupas mas não achei , entrei em pânico depois de algum minutos percebi que estava em um quarto de motel, tomei um banho mas mesmo assim me sentia suja , não acreditava que tinha perdido minha pureza assim na minha cultura ser virgem antes do casamento era a prova que você era uma mulher honrada.
Vestir um roupão e sair do quarto as pessoas me olhava como se zombace de mim ,na recepção me falaram que havia chegado com um rapaz bem vestido e de olhos azuis,que já tinha pago a conta e saído horas depois.
Voltei para casa com uma roupa de faxineira do motel e o dinheiro do ônibus que me deram por pena , depois do ocorrido não sair mas de casa .
Quando voltei para faculdade fui informada que tinha perdido minha bolsa de estudos por causa das faltas e o pior que kaleb estava noivo.
Sair da cidade desolada sem dizer nada sobre o que passei , anos depois me casei e tive uma filha meu marido morreu por causa de uma doença e só então voltei para Dubai.
Arrumei alguns bicos de faxineira até descobrir que uma família precisa de empregada e pagava muito bem , chegando lá tomei um susto quando vir o homem que desgraçou com a minha vida,mas surpresa maior foi quando ele não mim reconheceu,desde então planejo minha vingança,criei minha filha para isso ,paguei as melhores escolas e faculdades para hoje ela ser a pessoa que é.
Mas infelizmente essa garota chegou ainda por cima grávida sei que os pais de Said vai obrigar ele a se casar mas esse lugar já tem dona e será minha filha que se tornará a futura Senhora Campbell custe oque custar niguem irá tira de mim o prazer da minha vingança.
Esse capítulo foi feito para comemorar os 1k de visualizações do livro muito obrigada a todo que chegará aqui comigo espero que gostem.
Capítulo pequeno pois estou no trabalho mas a noite tem mais.
Votem e comente
Boa tarde .
Beijos!
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sheik Dominador
ChickLitCapa feita por:@CleycielleMartins Oque você faria se ficasse grávida de um nos maiores sheik de Dubai? Essa história é a de Yasmin uma jovem faxineira que se ver grávida de um homem cruel, egoísta, possessivo e rude que a confunde com uma prostitut...