Droga!
Quero para de chorar mas não consigo as lágrimas descem sem permissão olho no espelho ,meu rosto estar inchado e meus olhos estão vermelho.
Chegar, sento na cama descida a para pego o livro novamente e começo a ler em cada capítulo lido minha ansiedade cresce , agora choro por causa do sofrimento da personagem do livro,quem dera que minha vida fosse um livro onde o príncipe me salva e vivemos felizes para sempre.
Minha barriga ronca fazendo eu deixar o livro sobre a cama olho ao redor e vejo que aqui também não tem comida , só sei de uma coisa desse quarto não saio mas.
Pego o livro novamente para me distrair, estou quase terminando quando a porta se abre ,olho assustada achando que era Said ou seu pai mas é a empregada.
Ela me olha com um misto de raiva e pena não sei o motivo mas não estou gostando.
Sento na mesa a bandeja só tem um copo de água e um prato de sopa parece a de sempre que ela mim dar, olho com cara de nojo sinto minha estômago revirar ,ela parece que ler minha mente e diz seco.
_ aproveitar isso é tudo que irá comer hoje- logo após sai.
Mas ainda é meio dia ,e a janta não irei comer?
Olho mas uma vez para o prato e por fim decido comer,tem um gosto horrível de repolho velho ,sinto a bile subir pela garganta mas faço de tudo para não vomitar mas é inviável corro para o banheiro jogando tudo no vaso assim que termino limpo a boca voltando para mesa só me restou a água.
Bebo em pequenos goles para não vomitar assim que termino vou para o banheiro escovar os dentes, começo me sentir um pouco tonta ,meus olhos começa a pesar ,chego na cama com dificuldade ainda com a escova na mão deito de qualquer geito pois sei que colocaram algo na minha comida de novo e assim durmo.
Acordo após ter um pesadelo que não me lembro ,o quarto estar escuro dormir o dia todo sinto-me enjoada mal dá tempo de chegar ao banheiro vômitando no vaso,me sinto cansada sento no chão do banheiro mesmo.
Ando tão cansada não suporto mas olho no espelho e percebo o quanto estou pálida á dias que não saio no sol não como direto e até agora não fui em uma genicológista por causa de Said e agora tem esse pai do Said.
Escuto passos fora do quarto sei que é ele , continuo sentada no chão.
_eu sei que estar aí Yasmin,saia precisamos conversar-fala do outro lado da porta.
_ME DEIXA EM PAZ -grito não quero vê-lo ele não me faz bem.
A porta é aberta com brutalidade ele não estar com uma cara nada boa.
_cansei de ser bom com você , agora tá na hora de aprender a se comportar.
Ele me puxa fazendo meus braços doer nossos corpos se chocam,seu aperto se tornar firme , meus olhos começa a lacrimejar,sou arrastada para cama e jogada de qualquer jeito .
Estou assustada nunca vi ele agir assim.
_sabe Yasmin você conseguiu oque queria agora vamos ter que nos casar , ótima jogada a quanto tempo você planejou isso?- sua expressão estar seria ,ele caminha até me,segura meu queixo fazendo eu o encarar mas desvio o olhar.
_RESPONDA-grita comigo sinto meu rosto arde quando ele solta mau rosto.
_e-eu não fi-fiz manda-me encolho quando ele tenta se aproximar.
_ amanhã meu pai vai dar um jantar para comemorar nosso noivado é melhor fingir que estar apaixonada,se não estiver de verdade, vocês empregada sempre dando golpes.
Eu não quero me casar com uma pessoa como ele .entro em desispero.
_eu não vou me casar com você-murmuro .
Meu braço é novamente puxando nossos rostos então próximos.
_ iremos .nos.casar e você vai me pagar por isso.
_EU NÃO VOU ME CASAR COM VOCÊ-grito novamente.
_ então por apareceu naquela sala porra.
Não repondo , não sei oque falar, queria ver se ele eatava bem.
_foi oque eu pensei-diz e sai do quarto escuto a porta ser trancada.
Meu inferno só estar começando. Penso ao corre mas uma vez para o banheiro.
Bom dia mas um capítulo.
Espero que gostem
Vote e comente
Beijos!
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sheik Dominador
ChickLitCapa feita por:@CleycielleMartins Oque você faria se ficasse grávida de um nos maiores sheik de Dubai? Essa história é a de Yasmin uma jovem faxineira que se ver grávida de um homem cruel, egoísta, possessivo e rude que a confunde com uma prostitut...