Não ninguém ira tira ela de me apos me levantar da cama meio tonto vou em direção ao banheiro me assusto ao ver meu reflexo no espelho meu rosto esta mas magro com uma expressão cansado escuto a porta do quarto ser aberta e ao sair me deparo com uma enfermeira me olhando com a expressão assutada.
_Mas como?- pergunta ao me ver caminha em sua direção.
_ Simples minha querida um sheik nunca desiste , agora chame o médico- falo com a expressão fria.
Quando o médico entra no quarto tenta me obrigar deitar novamente ,com todo custo o faço mudar de ideia prometendo fazer todos os exames que ele quiser .
_ Não quero que ninguém descubra que eu acordei- falo assim que a enfermeira termina de retira meu sangue.
_Tudo bem!- responde o médico ao meu lado.
Depois de muita insistência consigo a alta do hospital ligo para o meu chefe de segurança e o mesmo vem me buscar ,tenho que bolar um plano para impedir o casamento antes que ele seja realizado.
Assim que chego no hotel tomo um banho e me preparo para seguir o plano que criei em quanto tomava banho.
Peço para meu chefe de segurança ligar para meus pais mas não contar oque estar acontecendo , quando minha mãe me ver desmaia e pela primeira vez vejo meu pai chorar por alguém , após contar metade do meu plano e ser chamado de louco resolveram me ajudarem eles também me falaram tudo que aconteceu durante tempo que fiquei em coma .
Me preparo mentalmente para cumprir a primeira parte do plano.
E quando os vejo entra meu coração erra uma batida vejo os olhinhos de Jasmine brilharem ao me ver sinto seus braços rodear minhas pernas me abaixo e a pego no colo lhe dando um abraço apertado não me surpreendo quando vejo Osmar vindo em minha direção e abraça também.
_ Que bom que o senhor acordou papai , achei que iria ser igual a bela adormecida ,pedi para a mamãe lhe beija mas ela não quis - fala de forma impolgada.
_ O senhor está bem?- escuto a voz baixa de Osmar o mesmo estar com uma expressão preocupada.
Me abaixo ficando da sua altura .
_ Claro meu filho , voltei para ocupar meu lugar de pai na vida de vocês- Vejo sua expressão suavizar.
_ O senhor vai no casamento da mamãe com o tio Vicente?-pergunta Jasmine animada.
_ Não irá haver casamento minha pequena-falo acariciando seu rosto.
_ A mamãe não vai mas se casar ?- pergunta confusa .
_ Claro que vai mas irá ser comigo.
Antes deles ir embora cada um me conta o que gosta de fazer sejo traços da minha personalidade em Osmar ele será um grande homem.
Após as crianças irem embora aviso todos que tem quer saber sair do coma e me preparo para rever minha mulher.
A vejo de longe seu vestido branco marca suas curvas a maquiagem realça seus olhos verdes quando ela manda as pessoas saírem sei que estar na hora de agir pensei em ir fazer uma visita para Vicente mas já vai estar bem claro que Yasmin me pertence quando ela não aparece na igreja .
Seu perfume me atinge ao me aproximar coloco o plano em ação ,despejo o clorofórmio no pano colocando em seu nariz.
_Quando ira aprender que você pertence a mim -falo e vejo seu olhos se fecharem .
Deixo uma carta destinada a Vicente e com a minha mulher no colo saio em direção a porta dos fundos entro do carro e sigo para o cais rumo a uma nova vida ao lado dos meus filhos e da mulher que amo.
Yasmin
Acordo me sentindo um pouco tonta ao abrir os olhos me surpreendo ao ver que estou em um quarto de luxo de algum iate,olho pela janela e vejo a imensidão do mar.
Me assusto quando vejo que não estou mas usando meu veículo de noiva só então lembro que a voz de Said foi a última coisa que ouvir antes de apagar.
Algo me chama a atenção em cima da mesa quando chego perto vejo um bilhete.
Saia para ver o mar sua família estar te esperando.
Te amo !
Said.
Sem que percebo um sorriso surgem em meu rosto saio do quarto e subo as escadas que vão direto para o convés.
Ao chegar me surpreendo com a vista Jasmine e Osmar estão brincando na piscina enquanto Nádia Ali e os pais de Said estão sentados todos conversandos animados.
Meu corpo se arrepia quando sinto uma respiração em meu pescoço .
_ Sentir falta do seu cheiro- Said sussurra em meu ouvido.
Meu coração acelera o sentimento que escondi esses anos todos aflora em meu coração.
_ Te amo - sussurro.
_ Também te amo - com essas palavras me sinto em casa.
Sei que muitos podem me julgar pela decisão que tomei ao decidir ficar com Said mas ninguém manda no coração ,possa ser que um dia me arrependo mas agora quero viver o momento ao lado das pessoas que amo,e a opinião dos outros não me importa, não agora.
_ Para onde vamos?-pergunto olhando seus olhos que me encara de forma intensa.
_ Paris mon amour Paris- fala de forma sexy só então seus lábios toma os meus de forma bruta.
Sim meu corpo e alma sempre pertenceu ao meu Sheik dominador.
Fim
As aventuras do meu sheik dominador chegou ao fim , espero que tenha gostado .
Agradeço a todos que chegará até aqui comigo sem desisti .
Estou querendo escreve uma obra sobre Vicente um homem amargurado que descidiu entrega seu coração a uma mulher que pertencia outro e após essa desilusão desistiu do amor até seu caminho se cruzar com Clara uma mulher que não leva desaforo para casa .
Quem quiser que eu escreva a obra ficarei feliz.
Obrigada a todos.
Vote e comente.
Boa noite!
Beijos!
😘😘😘
😘😘
😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sheik Dominador
Romanzi rosa / ChickLitCapa feita por:@CleycielleMartins Oque você faria se ficasse grávida de um nos maiores sheik de Dubai? Essa história é a de Yasmin uma jovem faxineira que se ver grávida de um homem cruel, egoísta, possessivo e rude que a confunde com uma prostitut...