Yasmin-9

27.2K 2.3K 120
                                    

Acordo sentindo algo  macio embaixo de mim abri os olhos e olho ao redor  vejo que estou em um quarto totalmente diferente do outro esse é cinza  possui cortinas roxas , o quarto não tem muitos detalhes vejo duas portas que surgiram seu banheiro e outra um closet Olha o mais detalhadamente Veja uma poltrona me assustando com o que vejo  sentado nela Olhando em minha direção com copo de na mão  estar Said me escolho com medo dele .

Ele coloca o copo em cima da mesinha que estar ao lado da poltrona ,levanta vindo em minha direção.

Coloco a mão na barriga lembrando do meu bebê.

_Como está o meu bebê? -pergunto mesmo com o medo da resposta.

_Ele estar bem , você passou muito tempo sem tomar líquido , ficando desidratada.

_ Queria oque , você estava me drogando.

_Foi para seu bem.

_Bem?eu estou grávida não tinha nem banheiro-falo sentido as lágrimas descendo.

Droga de hormônios penso sentindo mas lágrimas descerem.

_Você vai tirar ele de mim ?-pergunto tenebrosa.

_Sabe Yasmin minha família é muito tradicional,se ficarem sabendo da sua gravidez vão  obriga a casar com você,e olha bem você não passa de uma faxineira sem família, já eu sou um grande sheik e quero você longe da minha vida por isso que eu só quero a criança.

_E oque você vai fazer com ele?

_Por em um internato ou contratar uma babá e criar ele bem longe de mim-fala dando de ombro.

Não acredito ele que meu filho só para não mim ter em sua vida.

_E se eu ir embora e nunca mas voltar-pergunto com um fio de esperança,ele olho para mim tocando meu rosto.

_Eu não acredito em você.

Afastei do seu toque voltando a deitar .

_Saia-falei colocando todo meu desprezo na voz, sentir ele levantar da cama e logo após a porta ser fechada .

Me encolhe e deixei ser levada pelo sono.

Acordo no meio da noite com sede estico a mão até o abajur e ligo a luz, olho ao redor e não vejo água,passei o dia todo dormindo que nem  vi o tempo passa.

Levanto da cama e arrisco abrir a porta para minha sorte estar destrancada pulo de alegria, resolvo tomar um banho e procurar algo para comer.

Vou até a primeira porta e vejo que é um banheiro bem luxuoso ,as paredes são azul marinho,a um espelho do chão ao teto, uma hidromassagem,um box fico impressionada com tantos botões que a no chuveiro, decido então tomar um banho rápido ,pego um roupão que estava no armário ao da banheira.

Saio do quarto e vou até a outra porta meu queixo cai com oque vejo la um closet cheio de roupas novas pelas etiquetas só tinha marcas famosas de Armani á Chanel os calçados também tudo de marcas que nem conhecia.

Pensei em usar umas das camisolas de sedas que vi mas acho melhor não, descido então sair de roupão mesmo a fome falou mas alto.

Saio do quarto , até que não estar tão escuro passo pelo corredor e vou em direção a uma luz que vem do final do corredor, chego na fonte da luz e engasgo com a saliva com o que meus olhos ver.

Uma sala maravilhosa ,a luz vem de umas luzes no teto achei super criativo,meu foco é desviado quando vejo outra luz meus extintos grita que lá tem algo que  preciso, desço as escadas  caminhando em passos rápidos, meus olhos brilham quando vejo a conzinha.

Não presto muita atenção pois a geladeira tomou toda ela ,abro vendo várias opções de comidas para  comer.

Pego uma travessa de  lasanha tirando um pedaço, coloco no prato e levo ao microondas pego também uma jarra de leite ,leite para mim é vida ,como praticamente tudo com leite.

Assim que o microondas da sinal sento na mesa começando a comer ,encho mais um copo com leite para terminar .

Estou tão destraida comendo que não vejo que estou sendo observada.

Levanto a cabeça deparando com um Said gostoso só de calça moletom ,com um peitoral de fora mordo os lábios para conter um gemido com essa visão.

Só pode ser os hormônios da gravidez pois sinto um fogo se acende em meu ventre.

Boa noite queridos!

Espero que gostem

Vote e comente

Beijos😘😘😘

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora