said

22.3K 1.8K 75
                                    


Bebo mas um gole do meu whisky a música estar alta o suficiente para não consegui raciocinar faz dois meses que ela foi embora sim ela cheguei a um ponto que não consigo mas falar seu nome sinto falta da sua pele,seu cheiro sua boca, no começo não queria minha vida ligada a de uma faxineira mas agora tudo mudou daria minha fortuna toda para consegui-la de volta.

Sentado agora nesse bar vejo o quanto fui arrogante e rude a tratando daquela forma lhe dizendo que iria lhe tomar a criança mas tudo era uma forma de não a perde-la   pensei que com as ameaças ela irá pedir para ficar ,de onde estou posso ver várias pessoas se pegando mesmo estando em local público eles não importa á alguns meses atrás estaria fazendo isso não ligando com a opinião dos outros.

Mas me importei tanto em pensa no que as pessoas iriam falar se descobrisse que o grande sheik Said Campbell engravidou uma das faxineira da empresa por isso agir de forma tão idiota.

Pago a conta e saio sair sem meu motorista estava me sentindo sufocado dou sinal para um táxi que estar passando pedido para me deixar próximo a praia assim que chego pago o motorista com o pouco dinheiro que está comigo ,vejo o carro sumir de vista só então tiro meus sapatos caros sentindo a areia fria em meus pés sento na areia vendo as ondas se desfazendo .

Estar quase amanhecendo o relógio marca quatro da manhã , levanto por fim pegando outro táxi até chegar em casa,onde virou meu local de solidão .

Faz três horas que estou na empresa , comemoramos mas um contrato assinado,assim que saio da sala de reuniões vou para a minha .

Vejo a porta se abrir e Sabrina passar por ela descobri que ela vem me roubado a anos fazendo tudo direito para não ser descoberta, assim que esfriei a cabeça a levei para jantar e agir como nada estivesse acontecendo , liguei para um amigo administrador de confiança para ele fazer a perícia nas contas da empresa para saber o tamanho do desfalque.

_ Oi amor- odeio quando ela me chama assim .

_ já disse para não me chama assim.

_ não ligo para seu mau humor amor tenho uma surpresa para você- fala me entregando um papel que só agora reparei.

Assim que abro meu sangue gela é um exame de gravidez onde o resultado é positivo.

_que porra é essa Sabrina.

_ você não vio amor estou grávida enfim vamos poder criar nossa família-fala sorriso.

Caminho em sua direção possesso de raiva a única pessoa com quem eu quero ter um filho é Yasmin só com ela que eu penso em criar uma família.

_ não existe agente entendeu faça um aborto ou some da minha vida.

_ VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO  COMIGO-grita com fúria nos olhos.

_ claro que posso você não passa de uma niguem , Se você não sumir eu coloco você na cadeia ou acha que eu não sei que você anda me roubado?.

Vejo seu rosto perder a cor seu corpo fica tenso enquanto eu a olho com uma expressão fria no rosto.

_ e-eu não f-fiz nada ,como você pode ser assim eu estou esperando um filho seu -fala com lágrimas nos olhos , lágrimas essa que não me comove.

_ vá procurar o pai do seu filho pois eu não sou ,as únicas crianças que eu irei assumir será às de Yasmin-digo seco

_ você não presta tomará que ela nunca mas volte e se case com outro-fala com desprezo.

Pego em seu braço apertado com força.

_suma.da.minha.frente-falo pausadamente com a mandíbula travada de ódio .

Solto seu braço a vendo perder o equilíbrio  e cair no chão.

_ você me paga Said-fala com lágrimas de ódio nos olhos.

Ela levanta e saio da minha sala com ódio.

Bônus Sabrina.

A uma semana descobri que estou grávida,estou tão feliz pois irei me casar com Said ,já me imagino com meu filho nos braços enquanto ele me abraça por trás.

Sempre foi o meu sonho me casar com ele até chegar aquela faxineira e rouba-lo de me ainda bem que aquela maldita foi embora pois iria acabar com ela com minhas próprias mãos.

Saio da sala em prantos ele não poderia fazer isso comigo logo eu que o amo tanto ele teve a coragem de me mandar abortar posso fazer coisas ruins para tiras as pessoas do meu caminho mas já amo esse filho mas que tudo .

Chego em meu apartamento olho no espelho e posso ver o quanto eles estão vermelhos .

Tomo um banho e assim que saio ligo para a única pessoa que pode me ajudar.

_ mãe?

_oi querida como estar já contou para ele?.

_ele não quer saber do bebê mandou eu aborta ou sumir da vida dele-sinto as lágrimas molhar meu rosto.

_ você é uma emprestavel , não sabe nem abrir as pernas direito, chego aí em meia hora- fala de modo frio sempre me trata assim nunca tive seu amor ela só me ver como objeto de vingança.

_oh mamãe não demore.

Sento no sofá esperando ela chega,ela tem que fazer algo para me casar com Said pois eu o amo.

Não demora e o interfone toca avisando que ela chegou levanto para abrir a porta quando sinto uma tontura e algo quente escorrer pela minhas pernas não tenho tempo de grita por socorro pois logo vejo tudo girar e escurecer ao meu redor.

Acordo em um hospital minha mãe está sentada em uma poltrona olhando para me com uma cara nada boa .

_ você é mesmo uma emprestavel Sabrina não conseguiu segurar nem a porra de uma criança no ventre , você me dar nojo -ao ouvir essas palavras entro em desispero .

_ não, não eu não posso perder meu bebê ,por favor fala que é mentira - peço em desispero.

_ é isso mesmo que você ouvio seu útero é podre não suportaria uma criança por muito tempo-fala com frieza.

Grito e debato não acredito ,esse bebê era minha esperança de casar com Said , sinto uma picada no braço e só agora vejo o enfermeiro que aplicou o calmamente em me sinto meu olhos pesares e a escuridão me levar.

Eles irão todos me pagar principalmente aquela faxineira .

Boa noite amores voltei.

Espero que gostem.

Vote e comente.

Beijos!

😘😘😘😘

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora