said-11

26.5K 2.3K 74
                                    


Entrei em seu quarto ,fui até sua cama e então havi ali tão linda com um rosto sereno ,uma enfermeira entrou no quarto checando seu monitor e logo saiu, vi que ela estava acordado e então sair tenho que ter certeza se esse filho é meu.

Mandei meu detetive pesquisa sobre a sua vida e as informações não demorou a chegar, voltei para seu quarto e a enfermeira informou que ela estava agitada e tiveram que lhe dar um calmante.

Quando as informações chegará vi o quanto era uma mulher sofrida com apenas vinte um anos,mas não posso demostra o quanto ela me afeta.

Voltei ao seu quarto e ela estava conversando com o médico pela sua expressão ela já sabe que estar grávida,queria saber de quanto tempo ela estava e assim conformei que eu sou o pai do filho dela.

Falei que iria tirar o filho dela não quero essa criança e muito menos ela em minha vida.

Mesmo que todo meu corpo implorasse pelo dela.

Assim que ela teve alta levei ela para minha casa quando mas perto mais eu posso esconder sua gravidez do mundo.

_Alda prepara o quarto das empregadas , aquele bem lá no fundo ela não poderá sair do quarto para nada.

_Mas não tem banheiro.

_ Não  importo só quero que ninguém , absolutamente ninguém saiba que ela estar lá.

_Sim senhor.

Quando estou prestes a sair Alda  dar uma notícia nada boa.

_Seus pais ligaram e virá passar uma semana aqui.

_Merda prepare os quartos de hóspedes e não deixe ninguém chegar perto do quarto.

_E se ela gritar?

_Coloque calmamente na comida dela ,ah e Alda quero ela bem alimentada pois ela esta grávida.

_ Gravida?- Alda pergunta assustada.

_Sim.

E assim vou para o meu quarto , tenho que dar um geito para meus pais não saber da Yasmin.

Tomo um banho e resolvo dormir ,estou muito estressado antes iria fazer um sexo com uma duas vadias mas agora meu pau só sobe para essa maldita,viro de lado e deixo ser levado pelo sono.

Acordo com o despertador tocando, levanto vou até o banheiro faço minhas higiene pessoal e tomo um banho para me livrar dos vestígios da noite mau dormida.

Coloco uma bermuda azul ,uma blusa com a estampa de um roqueiro e minhas havaianas,saio do quarto e vou tomar café ,assim que  chego na mesa encontro minha mãe e meu pai tomando café.

_Bom dia?

_ Nossa achei que você não fosse acorda mas -fala minha mãe exagerada como sempre.

_ Depois  quero falar com você Said -fala meu pai com o tom sério de sempre.

_ Não acredito que vão tratar de negócios logo hoje meu marido.

_ Não tem problema mãe não iremos demora não é pai?

Ele leva a xícara de café a boca e não responde minha pergunta.

Aí vem coisa séria.

Depois do café minha mãe subiu para o quarto descansar, agora estou de frente para o meu pai em meu escritório.

_ Quem é aquela moça que você levou para o hospital?

Sentir meu sangue gelar ele não pode saber da gravidez de Yasmin se não irá me obriga a casar.

_Uma amiga ,ela passou mau e como um cavaleiro levei ela para o hospital.

_ Não foi oque fiquei sabendo.

_ela é só uma amiga já disse.

_ você já passou da hora de ter amigos Said você tem que virar homem ,sua mãe sonha em pegar seu neto em seus braços  se você continuar assim ela não vai realizar seu sonho.

_Ela pode muito bem pegar os filhos do Mohamed.

_ Não fala esse nome na minha frente .

Ele levantou a mão me dando um tapa essa não foi a primeira vez que ele me bate mas tenho certeza que será a última.

_Nunca.mas.bata.em.mim-falo pausadamente,saio do escritório e vou para o único lugar que sei que vou me acalma.

Abro a porta do quarto e vejo ela dormindo meu peito se enche de alegria,deito ao seu lado cheirando seus cabelos volumosos.

Até dormindo ela me acalma,oque ela tem que mim domina.

Mas um capítulo espero que gostem

Vote e comente

Boa noite!

Beijos 😘😘

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora