Faz duas semana que venho recebendo ligações estranha pelas risadas sinistra da pessoa sei que é uma mulher e para ser mais específica Sabrina , não sei oque ela quer mas em todas ligações escuto choro de criança isso me assusta.
Outro que não mim deixa em paz também é Said que alugou um apartamento no mesmo bairro da minha casa e sempre o vejo no portão do colégio das crianças que depois das ligações e a volta do mesmo, a levo e trago toda vez que posso já que Osmar não estar indo para o colégio esses dias só levo Jasmine mas isso não o impede de aparecer lá todas as vezes e isso já estar me irritando.
Saio de uma cirurgia que durou três horas ,chego em minha sala exausta pego as roupas extra e descido tomar um banho pois já estar quase no horário para ir buscar Jasmine .
Assim que termino a porta se abre vejo Nádia e Ali entrando pela suas expressões sei que não tem como escapar da conversa que venho fugindo a semanas.
_ Hum , chegaram em má hora tenho que ir buscar a Jasmine- forço um sorriso para tentar encobrir minha quase mentira já que realmente tenho que buscar minha filha.
_ Falta duas horas ainda ,dá tempo.
_ tudo bem podem começar o sermão- pelo visto não tem como fugir.
_quando vai conta para as crianças sobre o pai delas?- sua pergunta me pega desprevenida.
_ nunca -digo decidida eles não precisam de um pai pois já tem a mim.
_ sabe que eles sentem falta de um pai- completa Nádia.
_ eu tenho medo_digo em um sussurro.
_ do que exatamente você tem medo- pergunta Ali.
Penso um pouco antes de responder ,eu só sei que não quero ele em minha vida novamente mas também não posso negar esse direito aos meus filhos , só agora percebo que na verdade meu verdadeiro medo é mim deixar levar por aqueles olhos castanhos que ainda invade meus sonhos.
_ foi oque eu pensei- Nádia fala como se soubesse oque estava pensando.
_ tudo bem eu converso com ele tá bom,mas ,que fique bem claro que se acontecer alguma coisa a culpa será de vocês - digo firme.
Ali acena com um sorriso cínico e sai da sala deixado Nádia com aqui expressão que a conversa agora é entre mulheres.
_ eu sei que você ainda gosta dele ,por isso nunca deu chance para outro alguém entrar em seu coração-fala após alguns minutos em silêncio me deixando sem palavras e para piorar ela não estar errada .
_ não é por isso que ainda estou só ,sabe que escolhir me dedicar aos meus filhos, além disso niguem ainda me agradou - falo para não admitir que ela tem razão.
_ não acha que estar na hora de aposentar aquele vibrador ?- pergunta como se isso fosse nada de mas.
Sinto meu rosto esquentar pela vergonha ninguém poderia saber sobre o "Pink". sim ,meu vibrador tem nome , afinal quem consegue ficar anos sem ao menos gozar.
_ Nádia- com o rosto cada vez mais quente.
_ oh! menina não precisa ficar com vergonha eu também tenho um - meu rosto fica cada vez mas vermelho.
Vendo minha reação ela solta uma gargalhada que invade o quarto me fazendo gargalhar também.
_ espero que as garotas colocaram a conversa em dia , pois,tá na hora de ir buscar minha netinha-fala ali entrando na sala.
Já no carro penso na conversa que acabei de de com Nádia e Ali confio neles o bastante para sabe que estão certos , hoje mesmo ligo para ele ,ele poderá se aproximar dos filhos com as minhas condições e a principal é ficar longe de mim.
Chego no colégio e vejo que são poucos os alunos que se encontra esperando os pais , será que demorei tanto?. Saio do carro indo em direção a professora dos meus filhos.
_ Boa Tarde! Yasmin , aconteceu alguma coisa?- pergunta meio assustada .
Estranho!
_ Boa Tarde, não aconteceu nada só vim buscar a Jasmine - falo com um sorriso gentio mas logo fico seria com a expressão que a mesma faz.
_ Mas a Jasmine já foi pra casa a meia hora.
_como assim? vocês entregaram minha filha para um desconhecido - falo entrando em desispero.
_ uma mulher chamada Sabrina falou que você autorizou a saída dela.
Sabrina!
Meu corpo gela, sinto o ar mim falta, meu coração está acerelado , caio de joelhos pela dor que sinto em meu peito isso não podia estar acontecendo a culpa é dele , minha vista está embalada por causa das lágrimas, tudo gira ao meu redor vejo Said vindo em minha direção com uma expressão preocupada mas logo só vejo a escuridão.
Espero que gostem
Vote e comente
Boa noite queridos.
Beijos
😘😘😘
😘😘
😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sheik Dominador
ChickLitCapa feita por:@CleycielleMartins Oque você faria se ficasse grávida de um nos maiores sheik de Dubai? Essa história é a de Yasmin uma jovem faxineira que se ver grávida de um homem cruel, egoísta, possessivo e rude que a confunde com uma prostitut...