Jasmine corre em minha direção assim que seu pai ameaça joga-la na piscina e então sinto seus braços me abraçarem._ Me salva mamãe o bicho papão que me pegar- diz ofegante.
Gargalho quando Said a pela e com a ajuda de Osmar pulam na piscina .
Se me dissesse que hoje eu estaria vendo essa cena Íria falar o quanto era ridículo, mas agora mesmo após dois anos casada com Said não me arrependo da decisão que tomei.
Me mudei de vez para Dubai já que ficar longe de Said não daria certo abrir um hospital aqui mesmo e com muita relutância consegui trazer Nádia e Ali comigo que ficou feliz por ter mas um homem na família.
Me senti mal quando vi a expressão do Vicente ao me ver sei que ele não mereceu oque eu fiz com ele mas não posso mandar em meu coração espero que ele seja feliz com alguém que o ame.
_ Mamãe ! a senhora fez xixi?-pergunta Osmar com uma expressão confusa no rosto olho para baixo e vejo que minha bolsa estourou.
Said sai da piscina correndo para ver se eu estou bem .
_ Vai nascer,temos que ir para o hospital NÁDIA- grita correndo para dentro quase caído o que me faz rir.
_ Devo avisar a vovó Jade ?- pergunta meu filho que mesmo com a pouca idade se comportar como um homenzinho.
_ Deve sim meu amor-digo dando um sorriso.
Depois de três horas tenho em meus braços minha pequena Éster choro de emoção quando vejo todos que ano vindo me visitar no hospital e sei que essa foi a melhor decisão que tomei.
Vicente
Uma fúria tomar conta do meu corpo ao ver a carta que encontrei no quarto da Yasmin quando vi que a mesma estava demorando e preocupado vim ver oque estar acontecendo.
Não o culpo por ter se apaixonado por aqueles olhos verdes intenso que acende seu coração e corpo só de olhar mas infelizmente para você esse olhar e sua dona pertence a mim ou seja só estou pegando oque já é meu ...
Do seu ex amigo sheik Said Campbell.
Amasso a carta com ódio ele não podia fazer isso comigo se não fosse eu eles estariam mortos, a partir de hoje só usarei as mulheres para meu prazer.
Tomo mas um gole do meu whisky olho as chamas da lareira queimar , mesmo após dois anos não consiguiu entrega meu coração para nenhuma mulher me mudei de Dubai pois ainda não superei o casamento da única mulher que amei vejo sua família feliz e com uma nova criança meu coração sofrer.
Meu celular começa a tocar sem parar não atendo mas a pessoa volta a ligar.
_ Alô!-respondo de mau humor.
_ Detetive Thompson?-pergunta a pessoa do outro lado.
_ Sou eu mesmo.
_ Ótimo tenho um serviço para o senhor.
_ E qual seria?- pergunto sem ânimo na voz.
_ Quero que encontre minha noiva- fala e posso notar um certo de ódio em sua voz.
_ Tudo bem me passe as informações.
Depois de algumas horas todas as informações que preciso chegar em meu E-MAIL sinto um ódio ao ver a foto da mulher em minha frente mas uma que largou o noivo no altar mas essa eu trarei de volta.
O fim é apenas o começo!.
Como pedido já comecei a escrever a história do Vicente e estar a todo vapor ,no máximo até sexta irei postar os primeiros capítulos . só estou com um pouco de dúvida na capa.
Então deixarei Vocês escolherem.
1
2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sheik Dominador
ChickLitCapa feita por:@CleycielleMartins Oque você faria se ficasse grávida de um nos maiores sheik de Dubai? Essa história é a de Yasmin uma jovem faxineira que se ver grávida de um homem cruel, egoísta, possessivo e rude que a confunde com uma prostitut...