Yasmin

16.7K 1.4K 58
                                    

Mais um choque percorre o meu corpo assim que me amarraram nesta cadeira rasgaram minha roupa e me deram várias descargas elétricas por minuto quando enfim pararam a louca da Sabrina entrou e aumentou a voltagem.

_ Por favor ,para eu não aguento AAAA PARAA-grito após receber mais um choque.

Assim que ela para começa a dar ordens para seus homens

_ Traga a menina , quero que ela diga adeus para a ex mãe - não posso deixar ela fazer isso com minha filha.

_ Não ela é só uma criança - digo com   a voz fraca.

_ Ela será igual a me  nada melhor que ela puxar o gatilho-diz dando uma risada sinistra.

_ Você não pode fazer isso me mata mais não faz isso com minha filha por favor- suplico já sentindo meus olhos pesarem.

Aos poucos sinto a escuridão me tornar tento me manter acordada mais não consigo.

Tudo estar escuro escuto uma respiração ofegante em algum lugar só então percebo que eu que estou ofegante olho para todo lugar mais só vejo a escuridão.

Uma porta se abre em algum lugar   quando consigo indentificar onde entro em desispero ao ver Sabrina entra na sala toda sorridente segurando Jasmine na mão que contém um sorriso sinistro no rosto.

_ Vem mamãe temos que mata-la logo- diz toda sorridente puxando Sabrina para mais perto.

_ Filha?-pergunto me surpreendo com sua atividade.

_ Não me chame de filha sua faxineira , minha mãe se chama Sabrina - diz com uma expressão de nojo .

_ Puxou a mamãe não foi- diz Sabrina com orgulho.

Lágrimas cai do meu rosto ao ver minha pequena Jasmine com uma arma na mão aponta em minha direção.

_ Adeus faxineira- fala ao disparar .

Dou um grito ao acorda ofegante sinto algo quente sobre meus ombros vejo um lenço  sobre eles olho ao redor e vejo que ainda estou no quarto que Sabrina me deixou mais só que agora estou sentada em um dos colchões vejo que havia no canto.

_ Você está bem?- me assusto quando vejo Vicente entrando no quarto.

_ Estou- falo com a voz fraca.

_ Onde ela estar -pergunto com medo dela ter conseguido fugir.

_ Estar em um lugar onde não irá lhe fazer mal- fala se aproximando de me.

_ Cadê minha filha?-pergunto querendo levantar.

_Ei fica sentada aqui tá,sua filha está indo para casa tá bom- diz pegando minha mão.

_Senhor ela fugiu e ativou as bombas- fala um homem entrando ofegante na sala.

_ Droga - Vicente fala ao se levanta.

Me levanto logo em seguida lhe seguido pelo corredor.

Said

Estou quase entrando na sala ao ver essa cena mais sou impedido por Vicente.

_Espere um pouco mas-diz me impedindo de entra.

Após  ouvir mais um grito dela entra no quatro não importando oque Vicente estar falando só não suporto escutar ela grita.

_ já chega Sabrina estar na hora de para- falo a fazendo assusta-la .

_ Hora, hora mais oque temos aqui ? -diz Sabrina apontado uma arma para Yasmim que estar desmaiada.

_ Solta ela agora-digo dando um passo em sua direção.

_ Mais um passo e eu estouro a cabeça dela e depois daquela piralha- fala com raiva.

_ Você estar cercada não tem como fugir - se pronuncia Vicente.

Sabrina desvia o olhar para ele .

_Vejo que já estar melhor detetive acho que você já encontrou meus brinquedos por aí não foi?- pergunta se referindo as bombas.

_ sim já achei e estão todas desarmada você não tem como fugir dessa-  diz a olhando com cautela.

_ Se eu for, ela vai -fala com a mão no gatilho.

Em um movimento rápido Vicente atira em sua mão assim que a arma cai vou em sua direção a prendendo no chão ela tenta lutar mais em poucos segundos a imobiliso .

_ ME LARGA - grita assim que suas mãos são presas.

A dor em minha perna aumenta mesmo assim caminho ao encontro da minha pequena a desamarro  e com cuidado a coloco em um dos colchões que estava no canto ,um dos homens de Vicente me entrega um lençol que coloco sobre seus ombros com cuidado .

Faço carícias em seu rosto que estar ficando pálido a abraço forte fazendo uma promessa silênciosa de não deixar mais nada de rui acontecer com ela e meus filhos.


Capítulo novo espero que gostem.

Vote e comente.

Boa noite!

Beijos

😘😘😘
😘😘
😍

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora