Um ano e oito meses depois...Sua expressão continua tranquila deixo um selinho em seus lábios e saio do quarto hoje o dia vai ser corrido já que meu casamento será amanhã e vou sair em lua de mel mas ainda não sei onde irei passar já que meu noivo quer manter em segredo. Passo pelo corredor do hospital desejando "bom dia" para todos que vejo com um sorriso radiante entro em minha sala para começa mas um dia de trabalho.
Depois da explosão minha vida mudou muito as crianças aceitaram o fato de Said ser o pai deles no começo Osmar se manteve afastado mas não por muito tempo Vicente sempre se manteve ao meu lado no começo só foi amizade mas logo transformou em algo mas ,sei que não o amo mas as crianças o adora .
Entro no quarto e vejo Said em seu sono profundo seus ferimentos superficiais sumiram até mesmo o seu celebro desinchou mas até agora ele não acordou todos os dias venho lhe ver e hoje não foi diferente ,após trancar a porta e me aconchego em seu peito seu cheiro continua o mesmo .
_ Hum hoje completou um ano e oito meses que não vejo a cor dos seus olhos sei que vou me casar amanha mas antes tinha que te dizer que ainda te amo mas ,infelizmente só descobri quando já era tarde de mas -falo e sinto meus olhos encherem de água .
_Se você não acorda eles terão uma pessoa para chamar de pai ,Jasmine terá alguém para lhe levar ao altar em seu casamento e Osmar terá um pai para lhe dar conselho quando ele tiver duvidas com as mulheres e talvez um dia eu irei te esquecer -falo e saio do quarto pois a partir de amanha irei me torna a senhora a Morais.
Chego em minha sala e após atender mas três paciente saio da sala indo direto para minha despedida de solteiro ,meu carro para em frente a boate onde eu e algumas amigas marcaram não irei demora já que quero passar o resto da noite com meus filhos.
Said
Grito mas ninguém me escuta ,após a explosão posso escutar tudo ao medo redor mas algo me impede de abri os olhos. Lembro quando Yasmim veio aqui e me apresentou como pai para seus filho fiquei feliz e quis grita que os amos mas minha boca não se move ,meu coração se quebrou quando ela veio e contou que estava namorando com Vicente aquele traidor.
Quis lhe dar uma surra quando o mesmo veio aqui me pedindo perdão por ter se apaixonado pela minha mulher gritei mas nem um som saiu da minha boca ,desde então só me sinto feliz quando meus filho e meus pais vem me visitar ,Yasmim sempre vez porem sempre se sente culpa e logo então vai embora .
Mas hoje foi diferente desde quando a escutei falando que irá se casar pois filhos precisava de um pai quis grita que eu sou o pai deles que não precisa de outro homem em suas vida quando escutei a porta bate ,não ninguém ira tomar o meu lugar na minha família principalmente depois de tudo.
Bip...bip...bip...bIP....BIP...BIP...BIP...BIPPPPPP...
Escuto o BIP ficar cada vez mas rápido sei que meu coração bater acelerado ,o sangue corre cada vez mas em minhas veias ,BIP... e então sinto a claridade invadir quando meus olhos se abre .
Não! Vicente nunca ira roubar meu lugar ,puxo o soro em meu braço cansei de dormi agora tenho um casamento para ir ,um sorriso satisfatório surge em meu rosto.
Yasmin
O vestido branco marcas minhas curvas optei por simples curto mas confortável a maquiagem destaca meus olhos verdes optei por uma tranca lateral com pequenos diamante como penteado.
Jasmine e Osmar estavam muitos estranho quando saíram do meu quarto indo em direção a igreja onde o casamento será realizado acho que estão nervosos por terem que me dividir com alguém .
Nádia e a mãe de Vicente ficou comigo mas foram juntos com meus filhos para a igreja ,convidei Jade a mãe de Said e Kaleb para o casamento a pesar de tudo eles amam os netos e sempre que sempre vão passar o final de semana com eles.
Mando todos saírem do quarto pois preciso ficar sozinha
_Oh Said isso é pelo nossos filhos -falo com olho fechado.
_Quando ira aprender que você pertence a mim -Escuto a voz de Said mas não a como ter certeza já que um pano é colocado em meu nariz e tudo fica preto.
Desculpa a demora pessoal meio que fiquei sem saber como fazer o penúltimo capítulo do livro mas está aí .
Espero que gostem.
Vote e comente
Boa noite!
Beijos!
😘😘😘
😘😘
😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sheik Dominador
Chick-LitCapa feita por:@CleycielleMartins Oque você faria se ficasse grávida de um nos maiores sheik de Dubai? Essa história é a de Yasmin uma jovem faxineira que se ver grávida de um homem cruel, egoísta, possessivo e rude que a confunde com uma prostitut...