Yasmin-6

28.4K 2.6K 86
                                    

Saio da sala de cabeça erguida vou em direção ao elevador de serviços e aperto o botão do primeiro andar ,assim que saio do elevador vou em direção ao vestiário de funcionários mim troco, pego minha bolsa e  saio da empresa olho para trás e vejo sua fachada grandiosa que transmite  poder, não abaixo a cabeça pois meu orgulho não permite sinto as lágrimas ameaçar cair, pisco várias vezes não vou dar esse prazer a eles.

Caminho em direção ao ponto de ônibus ,não demora muito  pego um ônibus lotado para ir para casa depois de uma hora e meia dentro de uma lata de sardinha saio e vou em direção ao meu pequeno apartamento assim que entro subo quarto andares de escada cima, chego meu andar e dou graças a Deus pois estou cansada demais ,assim que entro coloca a bolsa de lado e sigo em direção ao banheiro tiro a roupa  deixo a água fria relaxar meus músculos cansados assim que termina o banho coloca uma camisola simples e jogo- me na cama só aí permito que as lágrimas desça ,sem medo de ser vista.

Choro não só por estar desempregada mas sim por tudo que já passei na vida depois que perdi meus pais me sinto tão sozinha ,o pouco dinheiro que eu tenho agora vou ter que usar até  encontrar um novo emprego  lá vai meu sonho de cursar uma faculdade, depois de minutos chorando e com o rosto inchado pelas lágrimas ,  sinto leva pelo  sono e cansaço mas antes de dormir posso ver aqueles olhos castanhos me olhando com nojo e desprezo.

Levanto mais uma vez e vou correndo em direção ao banheiro assim  que chego jogo meu jantar todo no vaso.

Faz uma semana que perdi o emprego mas não tive coragem para ir la acertar minhas contas, essa semana sinto enjoos cansaço e desânimo , penso em mudar de cidade conhecer novos ares mas para onde iria se não conheço ninguém .

Tomo um banho e decido ir na empresa o pouco dinheiro que eu tinha está quase acabando eu preciso procurar um novo emprego assim que sair do banho Vou até meu guarda roupa Escolhi um vestido simples e uma sapatilha preta a pouca coisa que eu ainda tenho.

Assim que o ônibus  para vou caminhando em direção a empresa resolvi entrar pela frente já que não sou mais funcionária.

Quando estou passando pelo rol do salão em direção ao elevador sinto meu braço ser puxado para trás de forma bruta ,olho para trás e vejo Sabrina me olhando com a cara de desprezo.

_O que a Gata Borralheira veio fazer aqui?- fala com a voz de deboche.

_ Não é da sua conta- digo de um modo calmo .

Ela aperta cada vez mais forte meu braço que começa doer, tento puxar mas ela não solta, meu estômago começa dá voltas e sinto enjoo subir pela garganta sem esperar vômito todo meu café da manhã nos sapato da Sabrina que me salta e  olha com nojo.

_Que nojo garota você sabe o quanto custou esses sapatos .

_Me desculpa não consegui segurar -fala mostrando arrependimento.

_Você vai limpar isso- fala segurando meu braço novamente cada vez mais forte.

Puxo meu braço dessa vez ela solta e olho para ela Devolvendo  seu olhar de desprezo.

-Limpe você ou já esqueceu que não trabalho mais aqui-digo dando as costas para ela  indo em direção  ao elevador sinto o meu cabelo ser puxado acabo  perdendo o equilíbrio  caindo no chão.

_Ai -falo com a voz de choro ,sem conseguir segurar sinto as lágrimas cair.

Tento me levantar mas me sinto tonta,olho para os lados e vejo que ninguém vai me ajudar,mim encolho , começo a chorar ,meu corpo treme,sinto meu rosto queimar de vergonha, levanto com dificuldade, Sabrina continua na minha frente com seu ar de superioridade , olhar de nojo em minha direção ,tento caminhar mas a tontura fica mas forte ,olho para a saída e vejo Said  mim olhando, abaixo a cabeça e começo a caminhar mas antes de chegar a saída sou levada pela a escuridão,mas antes sinto braços fortes mim segurar pela cintura evitando minha queda .

Boa tarde!

Mas um capítulo novinho para vocês.

Espero que gostem.

Votem e comente.
Beijos meus queridos 😘😘😘

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora