_Era uma vez dois irmãos que se chamava João e Maria que viviam na floresta com seus pais por falta de alimentos a madrasta teve um plano para se livrar das crianças que para ela comia de mais.
_ Minha mulher, o que será de nós? Acabaremos todos por morrer de necessidade. E as crianças serão as primeiras…
— Há uma solução… — disse a madrasta, que era muito malvada. — Amanhã daremos a João e Maria um pedaço de pão, depois os levaremos à mata e lá os abandonaremos._ Por ela fez isso mamãe - pergunta Jasmine sempre que eu leio uma história para eles dormir ela sempre interromper interromper para perguntar o porquê acho graça da sua curiosidade mas seu irmão Osmar não gosta nadinha fazendo a hora de dormir vira uma diversão.
_ você sempre faz isso Jasmine ,deixe a mamãe terminar-fala Osmar irritado.
_calma crianças , é bom ter curiosidade um pouco ,acho bom vocês dormirem se não amanhã não irá poder ver o vovô .
_ta bom mamãe-os dois falam ao mesmo tempo fazendo com que eu solte uma gargalhada.
_boa noite meus amores- os cubro com a coberta dando um beijo na testa de cada antes de apagar a luz e sair.
Se passaram oito anos que eu fugir de Said e sua família,cursei a faculdade de medicina tendo todo apoio do senhor Ali hoje trabalho em seu hospital como diretora e médica cirurgiã amo o que eu faço além de ser uma forma de agradecimento pelo que seu Ali fez para mim e meus filhos .
Osmar é idênticos ao Said olhos castanhos cabelos negros e queixo quadrado mas seu olhar demostra sua inocência ao invés dos frio de Said.
Já Jasmine puxou a me olhos verdes seguido pelos cabelos lisos e de um castanhos vivo e pele pálida como a minha.Eles nunca me perguntaram sobre seu pai pois faço o papel de pai e mãe para eles que adoram e considera Nádia e Ali como seus avós e assim formamos uma família feliz.
Durante esses anos todos nunca mas soube nada de Said , assim que as crianças nasceram eu enviei fotos para Jade mas sem disser onde estou.
Saio do quarto das crianças achei melhor os dois dormir junto pois toda vez que os dois ficam se sem ver por um bom tempo um deles fica doente acho lindo a união que os dois têm.
Entro no meu quarto pegando o notebook para trabalhar um pouco hoje me tornei bastante conhecida no meio da medicina já realizei várias cirurgias importantes .
Sinto meus olhos pesarem então resolvo que estar na hora de dormir fecho o notebook guardando em cima do criado mudo deitando em seguida apago o abajur não demora muito caio em um sono profundo.
Bônus Sabrina.
O vejo sair da empresa hoje será seu fim,aponto minha arma em sua direção preciso mata-lo só assim ele não vai mas me trair com outra mulher ,da onde estou não posso ser vista por niguem posso mata-lo e niguem vai saber que foi eu.
Durante esses anos Said só me desprezou ,me humilhou enquanto eu só o amei quando eu falei que perdir meu bebê ele ficou feliz vir seu olhos ficarem alegre segundo ele só uma pessoa pode lhe dar filhos ,aquela maldita faxineira sorte dela que fugiu se não iria mata-la junto com seu bastardinho .
Minha mãe me chama de louca outra que irá me pagar fala que não precisa mas de me para nada como a odeio todos irão me pagar .
Engatinho a arma apontado no coração dele só assim ele irá perceber que sou a mulher da sua vida.
Sim,sim ele me ama vamos criar nosso bebê , finalmente ter nossa família feliz-sorrio com meu pensamento .
Estou pronta para atirar quando um carro para em sua frente vejo uma mulher sair do carro indo em direção ao meu amor e lhe dar um beijo na boca meu sangue ferve ela tampa minha visão de Said pela sua roupa sei que mas uma acompanhante de luxo ,mas uma pela qual ele me trocou disparo a arma o tiro atinge a vadia e dou um sorriso vejo todos assustados pelo oque aconteceu procura o atirador viro para sair mas antes posso ver que Said olha em minha direção jogo lhe um beijo e saio antes que ele venha atrás de mim.
Ótimo quero que ele saiba que ele me pertence ,vou matar todos que entra em meu caminho só assim vamos ser felizes juntos.
Desculpa pela a demora ,mas estou um pouco ocupada prometo que vou recompensa.
Espero que gostem.
Vote e comente.
Boa noite.
Beijos
😘😘😘
😘😘
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sheik Dominador
ChickLitCapa feita por:@CleycielleMartins Oque você faria se ficasse grávida de um nos maiores sheik de Dubai? Essa história é a de Yasmin uma jovem faxineira que se ver grávida de um homem cruel, egoísta, possessivo e rude que a confunde com uma prostitut...