Yasmin-7

27.2K 2.5K 151
                                    


Acordo escutando um BiP em algum lugar,abro os olhos mas sou obrigada a fecha novamente por causa da claridade.

Abro novamente as poucos até mim acostumar, só então percebo que estou em um quarto totalmente branco ,olho ao redor e vejo equipamentos ligados a me e percebo que estou em um hospital, não em um comum e sim em um bem chique já que estou em um quarto separado.

Minutos depois vejo a porta se abrir ,um homem vestido um jaleco,aparenta ter uns cinquenta e poucos anos , cabelos grisalhos olhos pretos ,barrigudo e com uma prancheta na mão e um sorriso tranqüilizador no rosto.

_Como a senhorita estar se sentindo?.

_ Hum, acho que bem-digo com um sorriso no rosto.

- Então você chegou aqui desmaiada , pálida e falaram que você vomitou antes de desmaiar,isso já tinha acontecido antes?.

Penso um pouco antes de responder será que estou doente,tomará que não, desempregada e doente só pode ser cartigo.

_Senhorita ,se sente bem?-vejo o médico mim encarando acho que fiquei tempo de mas pensando.

_Oh desculpe, respondendo sua pergunta, faz um tempo que venho sentindo tontura, cansaço, muito sono e enjôos pela manhã,será que é algo grave? -Pergunto preocupada.

_Bom , fizemos alguns exames em você enquanto estava desacordada e você estar muito bem, só que agora em seu estado você que terá bastante cuidado Senhorita.

_Estado?que estado doutor- pergunto entrando em desespero.

_ Calma você não pode ser estressar ,pode fazer mau para o bebê.

Olhei para ele assustada bebê?  eu estou grávida e Agora como vou criar um bebê desempregada?

Passo a mão em minha barriga e o sorriso surgir em meu rosto.

Um bebê ,meu bebê agora não estou sozinha.

Tomo um susto quando a porta do quarto é aberta e vejo Said passar por ela ,me encolho na cama,oque ele estar fazendo aqui?

_De quanto tempo ela estar doutor-pergunta sem nenhum espressão no rosto.

O doutor abre a prancheta e verificar as informações e vira para Said e responde.

_Pelos exames ela estar de sete semanas.

Faço os cálculos mentalmente e sei que o filho é de Said afinal fazia tempo que não ficava com ninguém,rezava em silêncio para ele também não chegar essa conclusão.

_Saia quero falar com ela sozinha-sinto estremecer pelo seu tom frio  pelo geito ele também chegou a mesma conclusão que eu.

_Senhor não se esqueça que a paciente não se estressar.

_SAIA -gritou me fazendo
encolher mas na cama.

O doutor saiu às pressas com medo,Said vem em minha direção só queria ter um lugar para mim esconder agora.

_Se esse filho for meu pode dar adeus a ele.

_E-le não é s-seu-falo gaguejando.

Ele toca o meu rosto e eu fecho os olhos.

_ A bobinha eu sei que ele é meu ,ou você não acha que eu pesquisei sua vida.

Viro o rosto quando ele acariciar meus lábios.

_Filha de paigaguistas,mortos em um acidente,ficou morando com a família para quem eles trabalhavam , até completar desoito anos e ser colocada para fora, Mora em um pequeno apartamento no subúrbio e trabalhava como faxineira em minha empresa até ser demitida.

_Pa-para por favor- peço entre as lágrimas.

_Oque não aguenta a verdade, assim que você ganhar essa criança vou te dar uma boa quantia em dinheiro e você irá sumir, não quero meu nome ligado com a de uma empregadinha-fala seco .

Sinto meu corpo treme, lágrimas sai sem parar.

_NÃO, NÃO ,NÃO, você não pode fazer isso ele é meu , meu -grito entre as lágrimas.

Vejo dois enfermeiros entra junto com o médico na sala, meus braços são imobilizado por eles quando sinto uma picada no meu braço, antes de apagar vejo um sorriso cruel no rosto de Said depois apago de vez.

Boa noite!

Mas um capítulo para vocês!
Até a próxima

Beijos queridos 😘😘

Meu Sheik Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora