Entrei no hospital indo direto para minha sala por ser cedo não tinha quase ninguém organizei alguns prontuários antes dos pacientes chegar.
Já passava das dez quando fui chamada na sala de cirurgia para realizar uma de emergência um homem ficou preso entre as ferragens após um acidente de carro e poderia perde a perna direita se não passasse pela cirurgia urgente.
Duas horas da tarde fui para o quarto onde seu Ali estava internado por problema de coração encontrando Osmar e Jasmine no quarto com ele.
_ boa tarde Ali tudo bem?
_ claro querida ,principalmente agora com meus netinhos comigo.
_ mamãe o vovô falou que não vai poder ir para casa hoje porque?- Jasmine perguntou triste .
_ oh princesa ele ainda não está totalmente bem meu amor.
_ não vai demora né- desta vez foi a vez de Osmar ele sempre se fazia de forte dizendo que era o homem da casa mesmo com a pouca idade.
_ amanhã se tudo correr bem ele poderá ir para casa- digo para acalma-los vendo um sorriso surgir nos seus rostinhos.
Depois de alguns minutos os levei para almoçar já estava tarde mas eles se recusava a deixa seu avô sozinho só saíram depois que seu Ali dormiu por causa dos remédios.
_ quero sorvete de chocolate mamãe, Osmar qual vai querer?- Jasmine pergunta com um sorriso sapeca mesmo já sabendo a reposta.
_ claro que também quero de chocolate sua bobinha.
_ você que é bobo seu bobo-falou fazendo cara de ofendida oque me fez rir.
Assim que as crianças terminaram o sorvete mandei o motorista os levar para casa já que meu horário de trabalho ainda não tinha acabado.
Assim que entrei na sala fui chamada para realizar outra cirurgia.
Já se passava das nove horas quando sair do hospital cheguei em casa indo direto para o quarto ,tomei um banho rápido e fui para o quarto das crianças que já estavam dormindo por causa do horário.
Entrei no quarto e encontrei Jasmine dormindo na cama com Osmar ela nunca gostou de dormir só mesmo a cama de dele sendo do lado da sua .
Dei um beijo na testa de cada e apaguei um dos abazuis que estavam acesso sair do quarto indo direto para a cozinha abro a geladeira encontrando um bolo de chocolate pronto peguei me sentando na mesa com um copo de suco.
Assim que terminei voltei para o meu quarto fui ao banheiro escovei os dentes e logo após me joguei na cama não demorou muito já estava dormindo pois amanhã tenho que me preparar para conversão de medicina.
Said
_mas forte - gemeu Fernanda enquanto a penetrava .
A conheci em um dos eventos do hospital não queria ir mas meu pai me obrigou segundo ele mesmo eu não sendo médico o hospital um dia seria meu e era bom eu conhecer quem trabalhava lá .
Não resisti ao ver Fernanda uma médica renomada mesmo sendo alto ela tem alguns traços que me lembra a Yasmin acho que por isso que estou com ela a dois anos.
Durante esses anos não tive notícias suas e dos meus filhos a não ser uma foto que vi sem querer na casa dos meus pais .
Confesso que fiquei feliz ao ver a foto mas infelizmente não sei seus nomes o menino se parece comigo já a menina se parece com ela ,sinto tanto sua falta seu corpo , cheiro e seus beijos .
Mordo o ombro de Fernanda sentido seu corpo estremecer e gozar dou mais algumas estocadas caindo ao seu lado puxo seu corpo de encontro ao meu dando um beijo em seus cabelos que me faz lembrar novamente a Yasmin.
Penso como ela deve estar durante esses anos todos, oque fez da vida e para onde e com quem foi até hoje meu sangue ferve ao imaginar ela com outro homem ela é minha e niguem irá tirar ela de me mesmo durante esses anos ela me pertence.
Sinto a respiração da Fernanda acalmar e sei que ela dormiu não demora muito e minhas pálpebras pensam durmo sabendo que amanhã terei que participar de mas uma convenção de medicina chata mas algo me diz que essa vai ser interessante.
Mas um capítulo espero que gostem.
Vote e comente.
Boa noite queridos!
Beijos!
😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sheik Dominador
ChickLitCapa feita por:@CleycielleMartins Oque você faria se ficasse grávida de um nos maiores sheik de Dubai? Essa história é a de Yasmin uma jovem faxineira que se ver grávida de um homem cruel, egoísta, possessivo e rude que a confunde com uma prostitut...